Washburn Lion com Captadores Stellfner...

    Autor Mensagem
    Hexa
    Veterano
    # jun/06


    E ae povo de Jah, é o seguinte, eu tenho uma tagima les paul toda de mogno, acho que foi de uma serie extinta da tagima que usava a mesma madeira das gibson ela tem caps Seymour Duncan JB e '59, eu adoro essa guitarra, porem tô querendo obter mais uma só pra poder explorar outras sonoridade que não consigo obter com minha tagima, eu tava pensando em comprar uma Washburn Lion Series, ela tá 100 conto, ela é dos primeiros modelos lançados, se não me engano a madeira dela é Basswood, ela tem até o logotipo de um leão. Sim continuando eu tava pensando em pegar essa guitarra e colocar um set de caps da Stellfner, @ caps simple e um Humbucker, pra isso eu tava pensando em utilizar um Slight Hot da stellfner no braço, um Strator Neodymium no meio e um Humbucker StellBucker
    de alnico na ponte dessa washburn Lion, o que vcs acham? Vale a pena? teria uma guitarra que faria um som satisfatorio? ou estaria apenas jogando dinheiro fora, o lance é que eu não tenho muita grana, e não quero me desfaer de minha Les paul pra pegar uma outra, posso gastar até no maximo 600 conto. Obrigado pela atenção e se alguem puder responder eu ficarei muitissimo agradecido.

    Rifferman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hexa
    pega uma shelter SX q é melhor e põe um set Traditional TEXAS da malagoli

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hexa
    Cara, confira se essa sua Lyon não é de COMPENSADO (se não for é de Soft Maple, não Basswood).
    Se for de compensado esqueça, não vai melhorar muita coisa.
    Se for o caso de trocar coloque o Neodymium no braço e o Slight no meio.
    Abç

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    hehehe

    coloque o Neodymium no braço e o Slight no meio

    ficaria legal esses caps na minha condor rx30?
    o q eu colocaria no braço??
    vlw pai!
    responde ai...

    iS_LaSh
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sgt_ Pimenta
    colocaria o neodydium ....

    hora bolas !!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sgt_ Pimenta
    colocaria o neodydium ....

    hora bolas !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn Lion com Captadores Stellfner...