Autor |
Mensagem |
Rhuan Hendrix Veterano |
# jun/06
Queria mto ajuda de algums guitarristas para eu poder ter uma base do que devo aprender,fazem 3 meses que comecei a aprender guitarra,to sem dinheiro e resolvi aprender pela net por favor postem ai vou colocar um video meu pra vcs verem como eu to.
http://rapidshare.de/files/23459436/Clipe.avi.html eu errei mto e ta fora de tempo mais gravem e deem suas opinioes.
|
Rhuan Hendrix Veterano |
# jun/06
· votar
foi mal pela qualidade + e pq gravei pelo celular!!!!!
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Não deu pra ver o video,Mas deu pra ouvir...
Nem sei que música é essa cara,Mas deu pra perceber que voce saiu legal do tempo no meio pro final...
Sua precisão esta bem fraca cara,tente melhora-la,voce encostava nas outras cordas uma hora...Tente deixar sua palhetada mais suave cara...
E use o metronomo:
www.metronomeonline.com
Abraços :D
|
Rhuan Hendrix Veterano |
# jun/06
· votar
(be yourself)
Kra eu toco de kbca pra baixo
vlw pelas dicas
e pq fica ruim pra eu me basear em alguem assim vlw!!!!!
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Rhuan Hendrix
Uhm? Cabeça pra baixo?
|
marcio_zav Veterano |
# jun/06
· votar
Kra eu toco de kbca pra baixo
Morcegão da guitarra =p
|
Rhuan Hendrix Veterano |
# jun/06
· votar
sou canhoto toco de kbca pra baixo sem inverter as cordas.
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Rhuan Hendrix
Xii :P
Eu tambem sou canhoto cara,mas eu toco Destro,é muito melhor,tem uma agilidade na mão que fica na escala,Porém uma perda na direita,mas com o tempo você vai melhorando ela e fica realmente muito boa a mão direita :)
Abraços
|
Rhuan Hendrix Veterano |
# jun/06
· votar
Plz post aew foi mal pela confusao ai e q eu toco com a guitarra invertida que nem o Jimy Hendrix!!!!!!
hehehe
|
Phantom Of Death Veterano |
# jun/06
· votar
Rhuan Hendrix
procure por apostilas, não se baseie apenas no forum, pegue uma apostila boa de teoria e tire suas duvidas aqui
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Phantom Of Death
De acordo!!!
Siga tambem um metodo de ensino!!!
Tem varios por ai..
www.guitarx.com.br
Abraços
|
Rhuan Hendrix Veterano |
# jun/06
· votar
vlw tava dando umas olhadas no www.guitarx.com.br la tem mta coisa sobre tecnicas vo estudar bastante vlw!!!!!!!!!!!!!!
o video ta funcionando?
|
Rhuan Hendrix Veterano |
# jun/06
· votar
Aew queria saber como faco pra melhorar meu improviso pqta mto fraco
eu naum sou mto criativo queria uma explicação sobre licks escalas...
quem souber alguma coisa posten PLZ!!!!!!!!!!!!!!
|
Lokko_ Veterano |
# jun/06
· votar
bem, como vc toca estilo "morcegão" uhaehueahuea eu devo imaginar que deve dar um pouco mais de trabalho com o material disponivel, mais ok
eu acho que a palhetada é um fundamento que tem que ser treinado a vida toda, treine saltos de corda, sweep, alternada, etc
tbm estude algumas tecnicas pra vc pegar "mais feeling", é só vc pegar mais musicas com ligados, bends e vibratos
de preferencia tente improvisar em cima das harmonias, utilizando uns licks que vc acaba "decorando" com o tempo de pratica (licks de algumas musicas que ficam da na cabeça)
tente sempre compor e ir evoluindo suas ideias, assim vc pode comparar seu desenvolvimento, td começa geralmente com uma coisinha bem simples em Mi e com o tempo vc vai aprendendo coisas novas e vai criando mais e mais
de resto é força de vontade, correr atras, praticar e procurar sempre conhecer mais (tanto ouvindo coisas novas quanto tocando coisas novas) e boa sorte =]
|
Rhuan Hendrix Veterano |
# jun/06
· votar
Queira saber ondfe posso encontrar umas BTs pq os topide BTs taum meio desatualizados!!!!!!!!!!!!!!!!!1
|
Al_Capone Veterano |
# jun/06
· votar
o hendrix invertia as cordas e tocava com as agudas em baixo velho , eu axo
|
lbergamim Veterano |
# jun/06
· votar
Rhuan Hendrix
Cara, sinceramente... acho que vai ficar complicado vc aprender legal com a guitarra invertida sem inverter as cordas tb...
Acho que o melhor é vc inverter as cordas da guitarra ou fazer como o be yourself que mesmo sendo canhoto toca como destro...
Como vc só tem três meses de guitarra ainda dá tempo de resolver esse problema com uma dessas soluções...
|
Fabianorenno Veterano |
# jun/06
· votar
Rhuan Hendrix
inverte as cordas cara... n inventa moda n hehehe, vai fica mais dificil pra vc cara...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/06
· votar
Rhuan Hendrix
se tu ñ inverter vai ter muita dificuldade e vai se arrepender cara.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jun/06
· votar
outra solução é guitarra para canhoto lol
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
lbergamim
Fabianorenno
Atum Bluesman
Para de secar po
|
alele Veterano |
# jun/06
· votar
Kirk_Hammett
é deixa o cara tocar como ele quiser... ou ele se fode ou ele vira michael angelo. o_O
heheheheh
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
alele
Ninguem ta obrigando ninguem a fazer nada,apenas estamos dando conselhos...
|
Rhuan Hendrix Veterano |
# jun/06
· votar
Vlw pelas dicas galera + vo continuar assim dpois se tiver dificuldade inverto,to treinando bastante pra poder tocar legal to ensaiando mto se depender de min vo tocar assim e vou ser mto bom,e pelo menos da um credito a mais pra min pq tocar de sem inverter ja e bem dificil,hehhehe!!!!!!!
vlw pelas criticas construtivas vou tentar fazer o q ficar melhor pra min.
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Rhuan Hendrix
Vlw pelas dicas galera + vo continuar assim dpois se tiver dificuldade inverto
uAHEUahe..É melhor se decidir agora cara,porque depois voce não vai mais conseguir inverter...
Eu nao queria estar na sua pele XD
|
Rhuan Hendrix Veterano |
# jun/06
· votar
pow ta o bixo qdo minhas cordas estouraren vou trocar vlw!!!!!!!!
|
BlacK Dog Veterano |
# jun/06
· votar
É fato que os primeiros meses são um porre...mó sensação de perdido ehehe...
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
BlacK Dog
Pode crer,Me lembro que eu não sabia de nada..Só sabia de acordes D,A,E
AUEHaueh
Falando em acordes, Rhuan! Não se esqueça de treinar a harmônia tambem cara,Pois isso é uma das coisas mais importantes que existem,Tudo vem da Harmônia..Então aconselho que voce esqueça os solos inicias beleza?
Abraços!
|
oliviojunior Veterano |
# jun/06
· votar
Encontre sua forma própria de tocar, aquela em que você tenha o melhor desempenho. Depois disso estude... estude ... estude... pratique pratique, pratique e ouça de tudo: Rock ,Metal, Sertanejo, Clássico,Pagode, Funk etc... Quanto mais vc se empenhar melhor será o resultado.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
ouça de tudo: Rock ,Metal, Sertanejo, Clássico,Pagode, Funk etc...
obs.: ouça tudo menos funk carioca. Clássico, blues, rock, metal, fusion, vaum ajudar muito na hora da improvisação. Funk carioca soh vai deteriorar o seu cérebro.
|