solos

    Autor Mensagem
    Rfloripa
    Veterano
    # ago/03


    algeum ai sabe uns solos massa tipow sinfonia e tals achu mt ewtilo aqueles solo

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    No seu caso, axo que você vai gostar do Gordo Sueco.
    Chama-se Yngwie Malmsteen. Tem caras aqui nesse forum que sabem de outros caras e tal e podem te ajudar mais do que eu, pois num curto muito esse estilo... acho meio limitado saca... Meio sem MENOR MELÓDICA...

    Rfloripa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    heeheeh éq achu massa esses tipow de solo e tlas jah q num toko a menos de um ano e tlas

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Relaxa... eu vejo isso como uma FASE.
    Eu já passei por fase Heavy Metal...
    Alguns continuam, outros mudam. tem caras que tocam faz mais de 8 anos e amam o Malmsteen. eu num gosto muito não, mas isso é bem pessoal... Se Você gosta, vai em frente, só não critique os outros estilos, que sempre tem alguma coisa nova pra nos ensinar.

    Rfloripa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ta mas alguem sabe uma tablatura dessa alem do gordo sueco tipo uma sinfonia massa algo do genero e tals

    iommy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara, pega umas do Pagannini, tipo a Capricce n5, tem muitas outra que sao legais, tipo Mozart, Bethoven..

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tem uma do Paganini como ele falo, acho q eh Caprice 24, eh bem legal, eh um dos solos da Angels Cry, dio Angra

    Tripa Seca
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    todos os 24 caprices do Paganini são otimos, JS Bach tem composiçoes incriveis, Mozart tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a solos