Autor |
Mensagem |
_KirK_HammeT_ Veterano |
# ago/03
Puta merda, ae galera, minha banda vai grava a 1ª demo essa semana, to mo nervoso!heeeehehehe. Cs tem algum macete ai pra me passar?Como rola esse negocio, é gravação normal?
vlw
|
Kirk Veterano |
# ago/03
· votar
um macete? hmmmm... relaxa veio... nao fique nervoso nao... senao ai que vc acaba errando... tenha total controle de si que vc se darã bem... ai faz o seguinte.. manda a demo aqui pra gente do forum... hehehehehhe
|
Metal bass Veterano |
# ago/03
· votar
Eu nunca gravei em estúdio, então não posso te dizer como é. A única coisa q eu posso te dizer é Relaxa, faz o q vc sabe, e boa sorte!!!! =)
|
MKazan Veterano |
# ago/03
· votar
_KirK_HammeT_
gravação normal?
pô cara, vc não combinou o tipo de gravação?!
é a primeira coisa q vc tem q fazer, combinar com o cara do estúdio se vai ser gravação direta ou mixada.
vê direitinho cada detalhe ANTES de começar tudo.
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# ago/03
· votar
Kirk
Valeu. hehehe, se pude eu boto uma música nossa pra ca.
Metal bass
soh, valeu.
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# ago/03
· votar
MKazan
tipo nos ainda vamu combinar tudo direitinho! soh marcamo com o cara, amanhã nois vamu la pra combina tudo!
|
yvo Veterano |
# ago/03
· votar
_KirK_HammeT_, vai gravar td junto ou um canal pra cada instrumento?? pq td junto talvez vc se decepcione, pq apesar de ser mais barato a qaualidade de som nao fik boa comparada ao outro modo de gravar...
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Se é uma demo, eu acho que o bom senso do cara do estúdio seria gravar separadamente. pois se o Cliente não gostar do som, pode ter certeza, o estúdio dele fica meio queimado...
Já tem produtor ??? se num tiver, dependendo de onde vc mora, posso dar um help.
|