mexer demais os dedos

    Autor Mensagem
    Rex_Rocker
    Veterano
    # jun/06


    seguinte... meu amigo tava falndo q eu mexo demais os dedos qndo to tocando, tipo levando eles bastate longe da escala, principalmente o minimo
    ou qndo dou um vibrado com o medio, praticamente tiro os dedos 3 e 4 pra fora do braço, tipo fechando a minha mao.
    sera q isso eh realmente prejudicial a pra minha tecnica??
    sei q teoricamente qnto menos movimento melhor, mas eu ja consigo toca rapidinho, e me acostumei assim...
    e acho q se eu me acostumei nao tem pq eu "reconstruir" tda minha tecnica...
    e tbm vendo os videos do rusty colley da pra ve q ele mexe bastante a mao tbm


    entao...q q vcss acham??
    e q q eu poderia estuda pra corrigi esse problema??

    2R-Rafael
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sei q teoricamente qnto menos movimento melhor, mas eu ja consigo toca rapidinho, e me acostumei assim...
    e acho q se eu me acostumei nao tem pq eu "reconstruir" tda minha tecnica...


    você quer corrigir ou não??

    acho que não tem nada pra estudar pra corrigir isso...só tentar tirar menos o dedo...

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rex_Rocker

    faça o 1234, mas movendo um dedo de cada vez, mantendo os outros 3 pressionando as cordas, entendeu ? creio que ajuda nisso....

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    quando eu to tocando e curtindo a musica, meus dedos ficam dançando em cima da escala huahua
    acho que se tu tiver muito empolgado é normal isso.

    Raven_Heart
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    faça o 1234, mas movendo um dedo de cada vez, mantendo os outros 3 pressionando as cordas,
    Isso mesmo...em qualquer exercício que vc fizer, cuida pra fazer o mínimo de movimento possível...se não precisar tirar o dedo, não tira...
    Agora, não sei se isso prejudica tanto não...como vc mesmo falou, já tem uma certa velocidade e tá acostumado assim.

    dono da verdade
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rex_Rocker
    tbm toco meio assim hehe não acho q seja prejudicial

    2R-Rafael
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    dono da verdade

    eu acho que só prejudica na velocidade...mas nada de mais...

    Maquiavel
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Maquiavel
    · votar


    Rex_Rocker
    Não acho q seja prejudicial, qndo comecei a tocar meus dedos levantavam consideravelmente, com o tempo q eu fui adquirindo velocidade eles foram abaixando!!!! Agora so não posso ti falar q se eu tivesse cuidado desde o começo pra não levantar mto os dedos eu teria mais velocidade!!!

    Rex_Rocker
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    2R-Rafael
    isso q eu nao sei
    se vale a pena fica treinando pra nao faze mais isso...


    Curly
    valeu cara vo da uma praticada assim
    soh nao vo fica grilado se eu nao consegui faze

    Maquiavel
    entao cara...tipo se eu fora faze um cromatismo por exemplo, q ocupa os quatro dedos eles nao levantam tando, mais o minimo q da uma levantada,
    mas se eu for faz um trinado com o indicador e medio, os outros 2 praticamente saem do braço...se eu ve q pra corrigi isso vo te q começa praticamente do zero, largo de mao, mas vo tenta....

    Rex_Rocker
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    hj qndo comecei a faze assim parecia q eu nao conseguia mexe soh um dedo uiwhuiahw mas ja melhorei bastate

    soh continua com dificuldade na hora de vota os cromatismos tipo 4321 o quatro nao fica partinho da escala ainda....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mexer demais os dedos