Guitarra: A obseção compulsiva...

Autor Mensagem
Raven_Heart
Veterano
# jun/06
· votar


Não é bem isso...eu toco guitarra por diversão, mas como as músicas que eu mais gosto de tocar são muito técnicas (malmsteen, satriani, vai, van halen, etc...) então eu TENHO que estudar um monte, pra conseguir tocar isso...fica um negócio complicado, estudar pra se divertir...sei la.

Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar


Acontece com vc mesma coisa q comigo + ou -
Toco a 2 anos, minha mae enlouqcendo pq eu soh falo disso, hauahuaah. E virou compulsao tambem, se eu nao estiver tocando guitarra eu to no violao, direto. Entao eu aproveito essa impolgaçao pra treinar sempre, minha mae me fala q eu vo fikr maluco. hauahhaha. ^^

Hyllop


Eh fohda cara!!!...somos 2 casos perdidos...

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


Não é bem isso...eu toco guitarra por diversão, mas como as músicas que eu mais gosto de tocar são muito técnicas (malmsteen, satriani, vai, van halen, etc...) então eu TENHO que estudar um monte, pra conseguir tocar isso...fica um negócio complicado, estudar pra se divertir...sei la.

^^

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


eu passo mto tempo falando d guita , mas tocando e treinando q eh bom msm, naum eh tanto assim.... :P

alele
Veterano
# jul/06
· votar


minha obseção compulsiva é ficar fuçando este fórum. :/

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Sei lá, hoje eu toquei guitarra depois de 2 dias sem encostar nela. E hoje peguei lá pelas 19:00, achei que nem ia tocar hoje. Mas fiquei até umas 21:30 tocando...

Para mim o chato é ficar querendo estar melhor a cada dia. Aí sim eu acho que seja obssessivo da minha parte. Ou então quando eu demoro a dormir porque fico ansioso para tocar algo no dia seguinte e tal...

alele
Veterano
# jul/06
· votar


eu queria ter disciplina pra tocar pelo menos meia hora por dia, focado (vulgo, estudando).

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


alele

Eu consigo, e o FCC até ajuda. Quando eu começo a tocar dou uma parada e leio alguma coisa aqui, aí começo a largar a guitarra no sentido de ficar tocando músicas até o final, mas começo a repetir frases e até exercícios entre uma lida e outra, entre um post e outro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra: A obseção compulsiva...