Burny (Fernandes) MG (145s | 120x)

    Autor Mensagem
    Pedro SantAnna
    Veterano
    # jun/06


    AWE!
    Olá, eu tenho uma Epiphone Les paul...Junior ahuahuahua....e to ja cansado dessa guitar de amador....amo guitarras Les Paul porém meu sonho de consumo é a guitarra Burny MG-145s ou 120x, utilizada pelo falecido guitarrista do X-Japan, Hideto Matsumoto (hide).
    A Burny pertence à Feranandes, e agora que a Fernandes está voltando ao Brasil gostaria de saber se ela importara a ditacuja! pelo amor de Deus, caso não, me digam um lugar aqui onde eu possa encontrala para comprar (não vale dizer Mercado livre!). Ajudem-me. Obrigado!

    Pedro SantAnna
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ajuedem-MEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

    janick
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pedro SantAnna
    Modelo do Hide Sama(que os anjos o tenham). Uma das minhas maiores admirações.

    A Burny é uma Subsidiária da Fernandes, porém não é nenhuma guitarra de 2a linha, muito pelo contrário. Cara, pelo Japão, elas andam numa faixa de 3.000/4.000 US$. Acho difícil importadoras se interessarem pela guitarra pois é de um guitarrista não muito conhecido como Vai, e outros que tem signatures(Infelizmente). Se chegar, devem chegar num preço absurdo. Mas algum dia ainda vou ao Japão e compro a minha!

    Um abraço

    fabioK
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    janick

    pois é, ela é meio carinha mesmo no JP,a minha já esta encomendada...creio q ate março já esteja aki!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Burny (Fernandes) MG (145s | 120x)