Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Deji
mermaum... eu jah toquei numa ibanez 7 cordas... muito boa... naum lembro o modelo dela agora mas era igual a dos caras do korn...
braço bem largo... cordas bem baixinhas marcação dente de tubarao modelos ibanez e tal... achei muito confortavel
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Deji
pra quem tem dedos grandes neh pq pra quem tem dedos pequenos vei... acho que num dah um fá maior numa guitarra dessa nem pagando ehehheehehh
|
YYuRii Veterano |
# jun/06
· votar
Acho que um braço igual a esse fica bom.
http://img160.imageshack.us/my.php?image=viola2ah.png
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
YYuRii
meirmaum.... dou pro visto como deve ser pra afinar isso ai
|
Hyllop Veterano |
# jun/06
· votar
O_raffa
hauhahaha, sei a origem nem nada dessas harp guitars ae nao cara, mas da pra pesquisar. Ate postei um video ae, ve soh o cara tocando. ^^
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Hyllop
eu vi cara... o som eh uma doidera..... adorei essas harp guitars vei... moh loucaum.... depois de um sitar eh claro.....heheehhehee
eh pq sou doido pra comprar um sitar vei.... adoro instrumento estranho pq a maioria tem uns sons meio estranhos saca, bonito mas estranho
eheeheheheheheheh
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
mas valew a força ai
|
Hyllop Veterano |
# jun/06 · Editado por: Hyllop
· votar
xD sitar eh essa paradinha ae ne? > http://www.youtube.com/watch?v=h4s7_hBdVpw&search=sitar
|
Jimmy Maundrell Veterano |
# jun/06
· votar
orra..q doido esse sitar...ouviu a afinaçao dele?no final q ela toca as cordas soltas...eaoihaehiuaaiuehaiuah
|
Hyllop Veterano |
# jun/06
· votar
me amarro no som desse intrumento, eh moh zen. hauhauahah^^
|
Deji Veterano |
# jun/06
· votar
nao to procurando guitarra, e sim to procrando o mais adequado pra mim, acho que ja sei...
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Tenho a mão grande e dedos finos
braço tipo o das Ibanez PGM , huaehae
|
Sir Cam Veterano |
# jun/06
· votar
eu jah toquei numa ibanez 7 cordas
A Universe?
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Hyllop
eh esse mermo cara..... ainda vou comprar um desses um dia..... o foda eh que naum vende por aki.... tem que importar.... sai na faixa de uns 10 mil mango um bichinh desses ai.....
|
Inaian Veterano |
# jun/06
· votar
sitar, roquis.
|