Tenho a mão grande e dedos finos

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Deji


mermaum... eu jah toquei numa ibanez 7 cordas... muito boa... naum lembro o modelo dela agora mas era igual a dos caras do korn...
braço bem largo... cordas bem baixinhas marcação dente de tubarao modelos ibanez e tal... achei muito confortavel

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Deji

pra quem tem dedos grandes neh pq pra quem tem dedos pequenos vei... acho que num dah um fá maior numa guitarra dessa nem pagando ehehheehehh

YYuRii
Veterano
# jun/06
· votar


Acho que um braço igual a esse fica bom.
http://img160.imageshack.us/my.php?image=viola2ah.png

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


YYuRii

meirmaum.... dou pro visto como deve ser pra afinar isso ai

Hyllop
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa

hauhahaha, sei a origem nem nada dessas harp guitars ae nao cara, mas da pra pesquisar. Ate postei um video ae, ve soh o cara tocando. ^^

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Hyllop

eu vi cara... o som eh uma doidera..... adorei essas harp guitars vei... moh loucaum.... depois de um sitar eh claro.....heheehhehee
eh pq sou doido pra comprar um sitar vei.... adoro instrumento estranho pq a maioria tem uns sons meio estranhos saca, bonito mas estranho
eheeheheheheheheh

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


mas valew a força ai

Hyllop
Veterano
# jun/06 · Editado por: Hyllop
· votar


xD sitar eh essa paradinha ae ne? > http://www.youtube.com/watch?v=h4s7_hBdVpw&search=sitar

Jimmy Maundrell
Veterano
# jun/06
· votar


orra..q doido esse sitar...ouviu a afinaçao dele?no final q ela toca as cordas soltas...eaoihaehiuaaiuehaiuah

Hyllop
Veterano
# jun/06
· votar


me amarro no som desse intrumento, eh moh zen. hauhauahah^^

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


nao to procurando guitarra, e sim to procrando o mais adequado pra mim, acho que ja sei...

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Tenho a mão grande e dedos finos

braço tipo o das Ibanez PGM , huaehae

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


eu jah toquei numa ibanez 7 cordas
A Universe?

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Hyllop


eh esse mermo cara..... ainda vou comprar um desses um dia..... o foda eh que naum vende por aki.... tem que importar.... sai na faixa de uns 10 mil mango um bichinh desses ai.....

Inaian
Veterano
# jun/06
· votar


sitar, roquis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenho a mão grande e dedos finos