Autor |
Mensagem |
pillapilla Veterano |
# jun/06
Caramba.. to vendo o dvd que ganhei da minha namorada.... (blackmore´s night)...
e nao tem jeito.. o blackmore pode tocar musica renascentista, o que for... ele sempre age como um roqueiro !
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/06
· votar
pillapilla
Nessa banda aí ele não toca música renascentista, ele toca um "crossover" de pop, rock, balada e música renascentista.
Se vc quer ouvir verdadeira música antiga ou renascentista compre um Cd do conjunta de música antiga da UFF (Universidade Federal Fluminense).
Abç
|
pillapilla Veterano |
# jun/06
· votar
hehehe,,
valeu pela dica Bertola....
com certeza não é musica renascentista pura...
obrigado pela sugestao... vou procurar este cd aqui em SP....
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Cd do conjunta de música antiga da UFF
tah ae ... vou procurar ... eu num to muito inspirado ultimamente!
:P
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/06
· votar
Blackmore detona \m/ !!!
Ele junto com o Eddie VH são os dois guitarristas que eu mais curto.
Não ouço muito o trampo dele no Blackmore´s Nigth, mas gosto bastante da fase Raiwbon dele, do Purple então nem se fala, o cara é genio.
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Eu vi esse dvd, e achei fodão. Curto muito o trampo de blackmore no night's, acho as músicas com um puta clima legal. E só falta um cd pra eu completar a discografia. \o/
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
Acho fodasso esse trabalho do blackmore curto tanto quanto raibow =)
a muieh dele canta pra caramba o.O
|
|
# jun/06
· votar
_BLACKMORE_
JoeCruzGuitar
Tenho TUDO do Purple e do Rainbow, inclusive esse show com o Dio em 77 na Alemanha em VHS.
De fato o Blackmore seria um dos maiores se não fosse um babaca completo e não tivesse embarcado nessa onda déjá-vú/pop/pseudo-renascentista.
Mas que ele toca pra c.... e a Candice Night canta muito bem também.
Abç
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
De fato o Blackmore seria um dos maiores se não fosse um babaca completo e não tivesse embarcado nessa onda déjá-vú/pop/pseudo-renascentista.
mas sempre ele adicionou riffs e adendos "classicos" em suas músicas, acho que ele não faz mais o arregaço que fazia com as melhores bandas talvez para "mudar" um pouco, pois jah existe tanto guitarrista bom/otimo por ae ... mas para ser sincero entre um Blackmore´s Night e um Raimbow ou Purple ... sempre escolherei os ultimos !!
|
|
# jun/06
· votar
_BLACKMORE_
Concordo.
Abç
|