zoom 3030

    Autor Mensagem
    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: The Black Moon


    desculpem por postar este tópico aqui mesmo, mas o fato é q gostaria de opiniões a curto prazo, o que vcs acham desta pedaleira? ela tem um pedal de wah me parece, eu nunca toquei usando ela, será q rola comprar? o cara quer 600,00 (usada).

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ninguem saca de multiefeito aqui?

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eh uma pedalera boa essa
    ja tokei nela e curti

    Vern
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon

    Um amigo meu tinha. Não presta as distorções e nem o efeito de Wha Wha. O Wha Wha é muito ruim cara. Só o que é legal são os efeitos digitais. Que até agora nunca vi um multi efeito ter efeitos ruins já que tudo é digital. Olha está muito cara para 600, aqui no Rio já vi usada por 450. Ela já é um multi efeito fora de linha. Ela não tem som bom veio.

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon
    faça oq o Vern falou
    ele entende + q eu

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Vern

    Valew Vern, eu nem conhecia este aparelho, mas parece que não é legal não, vlew pelo toque.

    guschard
    up!

    Vern
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon

    Tipo se você quer algo com drive e efeitos legais procure algo da Boss que é bem legal saca. Como montar um set de pedais é praticamente impossível (em termos de grana) o legal é você testar várias até achar uma que lhe agrade saca.

    Ás vezes um gosto meu pode ser diferente do de X ou Y ou Z saca. O melhor é você testar saca. É que sempre vi a galera com dor de cabeça com Zoom's 1010 (eu), 3030 (já vi 3), 4040 (velha). Por isso eu malho a zoom. É um produto quebra galho realmente. Ela na divulgação não pode colocar que é um equipo profissional. Álias, markenting é foda. Nego é ridículo com markenting. C ya.

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    A zoom tem problemas na dist...

    mas se vc pegar a linha Gfx, (tem a 4 e a 8) eles tem AMP SIMULATOR, putz, eh outro som. Nem parece zoom. Mas se vc tira o amp simulator fica igual 505..hehe

    Mas essas gfx-8 por exemplo eh quase 2mil

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    GuitarHouse

    hehehehe mto R$$ é phoda hegehe
    valew pelo post.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    GuitarHouse

    hehehehe mto R$$ é phoda hegehe
    valew pelo post.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade

    Me desculpe, fui testar uma ontem e é a coisa mais toska que ja toquei em minha vida, aquele pedalzinho de expressão não tem comentarios, é horrível me desculpe ok. mas a zoom é bem p/ amadores mesmo. Vou montar um set de pedais.

    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    essa é aquela que tem um pedal separado e vem com um mic pra fazer talk box? se for, o guitarrista da nossa banda comprou uma por 600 contos...

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Não, não é essa.
    Essa do microfone é tipo uma versão nova dela.

    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon
    heheh, num é só pra musico amador não, é tambem pra musico fudido e distante de centros urbanos onde tem variedade de lojas de instrumentos...aqui onde moro só tem uma loja e os únicos pedais analogicos que ela vende são da vox...caros que só...

    se for pra encomendar, o frete sai quase o preço de outro pedal...é foda!

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Seu Madruga

    nossa é foda, mas tipo se vc quiser comprar pedais analógicos, no mercado livre tem bastante coisa...
    um abraço.


    John Andrade
    uhauahuahuhahuahaua
    vc tb é camara hehehehe
    Fica sussu, eu te entendo, mas tu consegue vender isso sim, fica tranquilão...

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    taí, boa opção....
    mais pra frente vou comprar um wah tb, pensei no da BOSS o que acha? tem da onerr (300,00) zero, será que vira?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Qual da Boss ? o V-Wah ?
    Tem caras que tocaram no da Onerr e gostaram.
    Eu quero o Fuzz da Dunlop meio que por aquele papo de O Hendrix usava. claro, é um ótimo pedal.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade

    Acho q sim, mas o da onerr ta com preço legal...
    vou ver depois...
    a[]

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    guschard
    Vern
    GuitarHouse
    John Andrade
    Seu Madruga

    obrigado pela ajuda pessoal, consegui comprar os pedais hehehe valew mesmo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a zoom 3030