Autor |
Mensagem |
The Black Moon Veterano |
# ago/03 · Editado por: The Black Moon
desculpem por postar este tópico aqui mesmo, mas o fato é q gostaria de opiniões a curto prazo, o que vcs acham desta pedaleira? ela tem um pedal de wah me parece, eu nunca toquei usando ela, será q rola comprar? o cara quer 600,00 (usada).
|
# ago/03
· votar
ninguem saca de multiefeito aqui?
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
eh uma pedalera boa essa
ja tokei nela e curti
|
Vern Veterano |
# ago/03
· votar
The Black Moon
Um amigo meu tinha. Não presta as distorções e nem o efeito de Wha Wha. O Wha Wha é muito ruim cara. Só o que é legal são os efeitos digitais. Que até agora nunca vi um multi efeito ter efeitos ruins já que tudo é digital. Olha está muito cara para 600, aqui no Rio já vi usada por 450. Ela já é um multi efeito fora de linha. Ela não tem som bom veio.
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
The Black Moon
faça oq o Vern falou
ele entende + q eu
|
# ago/03
· votar
Vern
Valew Vern, eu nem conhecia este aparelho, mas parece que não é legal não, vlew pelo toque.
guschard
up!
|
Vern Veterano |
# ago/03
· votar
The Black Moon
Tipo se você quer algo com drive e efeitos legais procure algo da Boss que é bem legal saca. Como montar um set de pedais é praticamente impossível (em termos de grana) o legal é você testar várias até achar uma que lhe agrade saca.
Ás vezes um gosto meu pode ser diferente do de X ou Y ou Z saca. O melhor é você testar saca. É que sempre vi a galera com dor de cabeça com Zoom's 1010 (eu), 3030 (já vi 3), 4040 (velha). Por isso eu malho a zoom. É um produto quebra galho realmente. Ela na divulgação não pode colocar que é um equipo profissional. Álias, markenting é foda. Nego é ridículo com markenting. C ya.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/03
· votar
A zoom tem problemas na dist...
mas se vc pegar a linha Gfx, (tem a 4 e a 8) eles tem AMP SIMULATOR, putz, eh outro som. Nem parece zoom. Mas se vc tira o amp simulator fica igual 505..hehe
Mas essas gfx-8 por exemplo eh quase 2mil
|
# ago/03
· votar
GuitarHouse
hehehehe mto R$$ é phoda hegehe
valew pelo post.
|
# ago/03
· votar
GuitarHouse
hehehehe mto R$$ é phoda hegehe
valew pelo post.
|
# ago/03
· votar
John Andrade
Me desculpe, fui testar uma ontem e é a coisa mais toska que ja toquei em minha vida, aquele pedalzinho de expressão não tem comentarios, é horrível me desculpe ok. mas a zoom é bem p/ amadores mesmo. Vou montar um set de pedais.
|
Seu Madruga Veterano |
# ago/03
· votar
essa é aquela que tem um pedal separado e vem com um mic pra fazer talk box? se for, o guitarrista da nossa banda comprou uma por 600 contos...
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Não, não é essa.
Essa do microfone é tipo uma versão nova dela.
|
Seu Madruga Veterano |
# ago/03
· votar
The Black Moon
heheh, num é só pra musico amador não, é tambem pra musico fudido e distante de centros urbanos onde tem variedade de lojas de instrumentos...aqui onde moro só tem uma loja e os únicos pedais analogicos que ela vende são da vox...caros que só...
se for pra encomendar, o frete sai quase o preço de outro pedal...é foda!
|
# ago/03
· votar
Seu Madruga
nossa é foda, mas tipo se vc quiser comprar pedais analógicos, no mercado livre tem bastante coisa...
um abraço.
John Andrade
uhauahuahuhahuahaua
vc tb é camara hehehehe
Fica sussu, eu te entendo, mas tu consegue vender isso sim, fica tranquilão...
|
# ago/03
· votar
taí, boa opção....
mais pra frente vou comprar um wah tb, pensei no da BOSS o que acha? tem da onerr (300,00) zero, será que vira?
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Qual da Boss ? o V-Wah ?
Tem caras que tocaram no da Onerr e gostaram.
Eu quero o Fuzz da Dunlop meio que por aquele papo de O Hendrix usava. claro, é um ótimo pedal.
|
# ago/03
· votar
John Andrade
Acho q sim, mas o da onerr ta com preço legal...
vou ver depois...
a[]
|
# ago/03
· votar
guschard
Vern
GuitarHouse
John Andrade
Seu Madruga
obrigado pela ajuda pessoal, consegui comprar os pedais hehehe valew mesmo!
|