Autor |
Mensagem |
MAF1050 Veterano |
# jun/06
tah ae....
http://www.youtube.com/watch?v=bBpRKelBURM
kem kiser conhecer minhas musicas tah ae tbm
http://thiagobonamigo.palcomp3.cifraclub.com.br/
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jun/06
· votar
parabens kara... mt legal seu som... soh achei q a mixagem final fikou ruim... pq a bateria soterrou a guitarra... mas no resto ficou bem massa...
|
Neural Overload Veterano |
# jun/06
· votar
Achei muito fera, mas teve umas horas que a batere roubou um pouco o espaço da guita, mas mesmo assim fico manero!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Você toca bem hein rapaz? Só não gostei da sua guitarra mesmo... heheheheheehhe... mas o som tá legal sim.
E a bateria fazendo sempre a mesma coisa encheu um pouco o saco.
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
MAF1050
marcando o tópico pra depois escutar...
|
MAF1050 Veterano |
# jun/06
· votar
_Mr_Wylde_
Neural Overload
Nick_Oliveri_Guitar
opa..... vlw ae moçada,......
eeevee
blz.... qdo puder ouve ae
|
U1000D Veterano |
# jun/06
· votar
boa técnica.. no geral nao gostei muito, achei meio manjada a progressão harmonica e as melodias são muito quadradas..
minha opinião.. considere-a se quiser..
abraço
|
zeh_666caop Veterano |
# jun/06
· votar
a pintura da sua guitarra eh aquela prateada com glitter???
|
Minow Veterano |
# jun/06
· votar
MAF1050
Minha opinião: Boa técnica, mas como música eu não curti muito não... mas aí é questão de gosto pessoal.. =P
Acho que com a sua técnica dava pra ter feito uma coisa mais legal, trabalhado mais na harmonia =)
pergunta: que diabos é aquele ponto preto que fica voando logo embaixo do braço da guitarra?
|
Rowashburn Veterano |
# jun/06
· votar
MAF1050
Chama o Mark Ramone pra ser baterista da sua banda.
|
Rowashburn Veterano |
# jun/06
· votar
Minha opinião: Boa técnica, mas como música eu não curti muito não... mas aí é questão de gosto pessoal...
Acho que com a sua técnica dava pra ter feito uma coisa mais legal, trabalhado mais na harmonia(2)
De fato, faltou uma melodia, ou um riff mais legal...não sei direito...de fato, na minha opinião, sobrou capacidade, e faltou criatividade.
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
carregando...
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Minha opinião: Boa técnica, mas como música eu não curti muito não... mas aí é questão de gosto pessoal...
Acho que com a sua técnica dava pra ter feito uma coisa mais legal, trabalhado mais na harmonia(3)
Não achei ruim não, mas como já disseram aí, faltou um pouco mais de criatividade.
|
Facchini Veterano |
# jun/06
· votar
Eu gostei, fikou bem bala em tudo... Parabéns.
Era K2 akela sua guitarra?
pergunta: que diabos é aquele ponto preto que fica voando logo embaixo do braço da guitarra? (2)
|
MAF1050 Veterano |
# jun/06 · Editado por: MAF1050
· votar
Minow
Facchini
akele ponto preto em baixo do braço eh akela bolinha da corda....... eu coloquei invertido....... AUhuhAUhuA......... akela tinha sido a primeira vez q eu trocava as cordas de uma guita com floyd..... num sacava ainda como eh q funcionava..... AUhuHAUhuHAUuhA............ mas agora ta td certo.....
zeh_666caop
isso..... gay pra caralho neh..... AUhuHA
|
zeh_666caop Veterano |
# jun/06
· votar
haiehih nem achei... tava querendo pedir uma k1 prata pra mim e fiquei com medo de ser mto homossexual ..mas nem eh eh bonita ate hehe
|
nettoroses Veterano
|
# jun/06
· votar
cara num gostei naum da musica,fikou muito enjoosa,a bateria fikou chata pra kct,sei la a musica naum ta com identidade propria,ta parecendo musica do angra ow do kiko!
|
MAF1050 Veterano |
# jun/06
· votar
nettoroses
kiko? vc tah falando isso pq realmente pareceu com alguma musica do kiko ow soh pq eu tenho uma K1?
aceito qqer de tipo de crítica desde que vc tenha um argumento plausível...... essa naum me convenceu na boa.........
|
gavião Veterano |
# jun/06
· votar
pareçe o kiko msm rsrsrs
|
nettoroses Veterano
|
# jun/06
· votar
MAF1050
aff cara ,naum foi por causa da guitarra,eu naum sou idiota de argumentar com isso,foi pq achei msm que tava parecendo angra ow kiko
opiniao minha claro
|
molusco Veterano |
# jun/06
· votar
******* todo mundo toca melhor que eu
gostei da sua guitarra, do som, da sua musica... mas como o Rowashburn disse faltou criatividade e sobrou capacidade
|
Toth-kun Veterano |
# jun/06
· votar
Ficou bem legal cara.
Só achei a bateria muito alta
|
MAF1050 Veterano |
# jun/06
· votar
up
|