Fim da novela!!! Comprei a Cort X-6!!!

Autor Mensagem
Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar


parabens...

nobre
Veterano
# jun/06
· votar


Pega o GDI que aí sim teu timbre vai fazer jus a excelente guitarra que comprou!

sobrevivente
Veterano
# jun/06
· votar


ryushin
Sugiro que você junte uma grana e compre uma ponte floyd rose de qualidade e um captador legal pra colocar na ponte, já que o do braço é legalzinho...
A principio estou pensando agora em juntar uns trocados para trocar de pedal agora... Mais valeu a dica!!!!

Petrus_L
Esse teu tópico me decidiu a comprar a cort x-6.
Fico feliz em estar te ajudando através desse tópico! No começo eu estava super indeciso também, mas essa guitarra é bem legal mesmo. Vale a pena!!!

te preucupa não, é da zoom msm....eu tenho uma 606 e sei o que é isso...
Compra um simulamp, só R$ 200

Que bom que é da pedaleira! hauhauhauh!!!
Agora estou indeciso se eu pego um GDI + a zoom 505II (que quebra um galho em relação ao chorus e outros efeitos) ou uma V-Amp 2 (eita, uma nova novela heheheheh :p)

sobrevivente
Veterano
# jun/06 · Editado por: sobrevivente
· votar


YYuRii
Valeu ae cara!!! /o/

Fernando Favareto
Obrigado! \o/

nobre
Pega o GDI que aí sim teu timbre vai fazer jus a excelente guitarra que comprou!
Olha cara, estava pensando justamente nisso... ou será que pego uma V-Amp 2? Estou indeciso!!! heheheheh!

***Edited***
Aeeeee!!! Virei membro!!! =P

gege_correa
Veterano
# jun/06
· votar


Compra um simulamp, só R$ 200
Esse eu tenho, aprovo e recomendo :-D

nobre
Veterano
# jun/06
· votar


sobrevivente
é dificil escolher mano. mas tem uma coisa, se voce for manter a zoom pra ter os outros efeitos como chorus, delay etc, ela vai atrapalhar um pouco o seu timbre, impressionante como a zoom suga sinal e adiciona ruido. de repente é melhor vc vende-la e investir no v-amp2 ou mesmo no x-vamp!
se possivel leva a sua zoom na loja e testa junto com o gdi e veja o que acha

sobrevivente
Veterano
# jun/06
· votar


nobre
é dificil escolher mano. mas tem uma coisa, se voce for manter a zoom pra ter os outros efeitos como chorus, delay etc, ela vai atrapalhar um pouco o seu timbre, impressionante como a zoom suga sinal e adiciona ruido.
Putz, não é de agora que essa Zoom detona com o timbre da guitarra. Acho que vou de V-Amp 2 mesmo. O que vocês acham?

sobrevivente
Veterano
# jun/06
· votar


Uping na minha question!

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


sobrevivente
parabens cara! muito massa sua guitarra! eu tambem to pensando em compra uma dessa... comprou onde? na internet?

OBS: o que vc acha? eu acho que vai se um belo investimento pra mim nao? jah que atualmente toco em uma guitarra Eagle, que tambem eh muito boa, mas claro, a cort eh melhor! /o/

flw velho!

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar
Opa!!! Belo up no meu tópico hein? Heheheheh!

Eu comprei em uma loja ao lado da minha cidade por encomenda. Tive que esperar uma semana para pegar ela.

Quanto a guitarra, pode pegar ela sem medo cara, pq é uma guitarra excelente! Confortável e lindíssima!!! \o\

Mas é aquele lance cara: sempre teste a guitarra antes de comprar!
Detalhe: Eu não testei! Heheheheh! \o/ Mas não me arrependo nem um pouco!

Valeu!

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


{{ Editado, naum tinha visto a data do tópico =/ }}

deco_superego
Veterano
# out/06
· votar


. . .

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


sobrevivente
ae!! cara, o unico problema eh que nao tenho como testa a guitarra... aqui onde eu moro nao tem dessas guitarras! =// eu achei ela na internet, por um preço mais acessivel, por poder ser parcelado... vc pode me dizer alguma coisa sobre ela? tipo, como eh o braço, se eh fininho ou grosso, se os captadores sao bons, a parte de hardware dela, e tambem a ponte (eh floyd rose neh? to querendo uma que tenha floyd rose) se eh boa, se eh boa de toca, enfim, de tudo um pouco! \o/

OBS: eu achei ela na "foxtrot", e to pensando em compra pelo site deles, por poder parcelar o preço... eh confiavel comprar deles? segue o link abaixo:

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=336

vlw cara!

Guilherme

Curly
Veterano
# out/06 · Editado por: Curly
· votar


a playtech vende por 789,00 em 12 vezes e acho que ainda tem choro nesse preço...

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=262439

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Curly
vlw man! mas, ali nessa playtech nao tem a foto da guitarra, e nao tem nenhuma especificação dela... eh a mesma que aquela da link da foxtrot que eu passei?

vlw!

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar

é a mesmíssima guitarra, creio q se vc pagar a vista dá pra levar por uns 700, já comprei guitarra com eles por telefone (moro em bh), sem problemas, chegou em 2 dias !!!

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar

uma dica: nunca compre assim pelo site, liga pra loja e converse com os caras , vc acaba conseguindo desconto, ou um brinde tipo um bag, cordas, etc

Crazy Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


Curly
se eu for compra eu vo liga pra loja sim! eu so tava meio que em duvida, se era a mesma guitarra ou nao... tipo, sei que se mais alguem ve isso vai me tira, mais, o que eh bag? :P tem como posta um link que tenha um pra mim ve? e tipo, como eu vou conseguir um brinde (bag) com eles? pedindo na cara dura mesmo, tipo: 'ah, vcs nao poderiam me dar um bag de brinde?" ?

vc comprou nessa playtech mesmo? e chegou em 2 dias? foi por sedex neh? que guitarra vc comprou?

outra coisa: no site dessa playtech tem o telefone de contato de 4 lojas deles... em qual vc comprou? (abaixo, o link para a pagina de contatos)

http://www.playtech.com.br/nav.asp?navID=12

vlw ae cara!

slash_web
Veterano
# out/06
· votar


nunka toquei ne uma para saber se eh boa xD , o visual eu achei um pouko Normal...mas eh bonitinha..

posta os sounds Denovo aee , q o tempo excedeu.. fazendo um favor



eu tmbm tenho a zoom 505II e tenho um simulamp...COmpra um simulamp cara!!

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


up!

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar
vc pode me dizer alguma coisa sobre ela?

Olha, eu para review sou um desastre, mas vamos lá! =P

O braço é bem legal (senti uma baita diferença para a minha Golden Lespa), relativamente veloz e muito confortável de se tocar. Eu diria que o braço dela não é meio termo quanto à espessura... masi fina que a Lespa que tenho.

Os captadores tem a configuração H-S-H da marca MightyMite... excelentes captadores.

A ponte é floyd rose, muito boa... mantem a afinação relativamente bem (somente depois de umas alavancadas mais bruscas é que se percebe alguma desafinação, mas é bem pouco)

Se quiser saber mais detalhes, o Gasoline aqui do fórum fez um <<<review>>> muito bom da Cort X-6 e de outras guitarras.

Espero ter ajudado...

Valeu! \o\

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


sobrevivente
vlw mesmo cara! acho que vo compra essa guitarra!! agora so falta convence o paitrocinio... hauahuahauhauhauha \o/
tipo, vc nao teria como medir a grossura do braço dela? pra mim me basear no braço da minha guitarra... eh que o braço da minha guitarra eh bem fininho, e eu queria ver se ia ter muita diferença de um pro outro...
tomara que eu consiga convence o paitrocinio... se eu consegui ja quero encomenda essa semana essa guitarra! eu to com uma Eagle strato, muito boa, mas eu quero mesmo eh uma com floyd rose... gosto de "brinca" de da alavancadas... \o/ e fudeu a rosca da alavanca dessa minha guitarra, ai faz mais de um ano que to sem alavanca... =//

vlw ae velho!

Curly
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar

cara, bag é tipo uma bolsa pra vc carregar a guitarra... liga lá pra playtech da teodoro sampaio, fala lá com alessandro, diz q vc quer comprar a guitarramas só tem 700 e tal e depois q acertar o preço da venda aí vc pergunta se ela vem com bag, se não vier diz q vc quer ganhar um de brinde pra virar cliente, ha, ha... vc não perde nada fazendo isso, o máximo que pode acontecer é ouvir um não !!!

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar
vc nao teria como medir a grossura do braço dela?

Lá vai mano!!!

Espessura da 1ª casa: 48mm
Espessura da 12ª casa: 56mm

Obs.: Vc me fez ir buscar o paquimetro para medir!!! Òó
Huahuahauhauh! \o\

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Curly
vlw velho! quando eu consegui convence o paitrocinio eu vo tenta essa tatica! \o/

sobrevivente
vlw velho, mas o que eu queria saber mesmo eh a grossura do braço, tipo, o tamanho dele da parte da frente (escala) ate a parte de tras! :P tem como ve isso?

Obs.: Vc me fez ir buscar o paquimetro para medir!!! Òó
hauahu pra que tudo isso, soh uma regua ja ajuda! :P

vlw ae galera!

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


nossa
48 é meio gordinho hein

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


ki_suco
mas, isso que ele falo, eh a largura do braço, nao? ou seria isso ali a grossura(da escala ateh a parte de tras do braço) ?

flw cara!

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar
acho que é a largura mesmo...
bom, isso varia de guitarra pra guitarra
as RG da ibanez teoricamente têm 43mm, mas não é constante
abç

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


ki_suco
acho que sou eu que nao to conseguindo me explica direito... o que eu queria saber eh a grossura do braço nesse sentido: quantos cm/mm dá da parte da frente onde vc toca, que tem os trastes e tal, ate a parte de tras do braço, onde vc apoia o dedao...

flw!

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar
Putz cara... agora não tenho o paquimetro aqui... vai na régua mesmo!!! heheheh!

Lá vai a medida dos trastes para a parte de trás do braço!

Largura:
Espessura da 1ª casa: 48mm
Espessura da 12ª casa: 56mm

Da parte da frente para a parte de trás:
Espessura da 1ª casa: 1cm e meio + ou -

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fim da novela!!! Comprei a Cort X-6!!!