Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# jun/06
porque sera que o Tagima não faz neck-thru ?
falta de experiencia ?
|
tom_delonge182 Veterano |
# jun/06
· votar
TheChaosSpirit
otima pergunta!! tentei pegar uma k-1 neck-thru mais não consegui, mandei e mails e eles não responderam, dps fui até as lojas e o cara da loja ligo la pra fabrica pra ve ser eles faziam.. mais nem por encomenda!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/06
· votar
TheChaosSpirit
Guitarras com esse tipo de construção são caras, poste que de difícil fabricação, por isso é anti-econômico para uma fábrica como a Tagima, em um mercado pequeno e de baixo poder aquisitivo como o nosso fabricar guitarras com esse tipo de construção. Se vc quer uma guitarra assim, procure um bom luthier. Aqui no RJ o meu cararada e rande lutjier Eliézer de Lara fabrica tais instrumentos.
Abç
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Boa noite!!!
TheChaosSpirit
Cara, em SP tem um camarada que gosta muito de fazer guitarras neckthroug!
O nome dele é Fábio Seji e como por enquanto vc não consegue encontrar guitarras dele nas "melhores casas do ramo", procura ele aqui mesmo no fórum. Vc pode ter o privilégio de possuir uma guitarra dele feita sob encomenda e ainda por cima por um preço muito honesto...
Aproveita que a promoção é só enquanto ele não ficar famoso...rs
Valeu!!!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jun/06
· votar
no momento estou aguardando uma neck-thru :)
logo postarei , o luthier Rodrigo da MP instrumentos esta fazendo
é baseada na Randy rhoads prototipo
mas sempre tive a curiosidade de saber o porque da tagima nao fazer , deve ser problema economico como o Mauricio Luiz Bertola disse
ou mais grave , o tagima não sabe fabricar neck-thuru
|
Fábio Seiji Luthier |
# jun/06
· votar
Penta_Blues
tá enchendo a minha bola, valeu, hehe !!! =)
TheChaosSpirit
A tagima tem uma cópia de prs nechthrough sim, eu vi na expo-music do ano passado; só acho que não é muito comum.
|
vinicius_sujeira Veterano |
# jun/06
· votar
Desculpem a ignorancia...mais oq vem a ser nechthrough?
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Bom dia!!!
Fábio Seiji
O pior é que não sei se isso é bom... Depois vc vai ter que se virar pra atender todos os pedidos e ainda por cima cobrar um "brecinho" camarada...rs. Mas eu acho que a galera tem o direito de saber quem trabalha bem, com honestidade e seriedade, e de poder ter acesso a instrumentos de qualidade sem ter que pagar preços absurdos.
vinicius_sujeira
Só não sei se vou explicar direitinho, mas é o braço construído de forma única e que "atravessa" o corpo todo da guitarra, sem aquela junção com o corpo feita com parafusos.
Valeu!!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
TheChaosSpirit
é baseada na Randy rhoads prototipo
Baseada naquela Flying V fabricada pelo Seu Sandoval? (a das bolinhas?)
|
Fábio Seiji Luthier |
# jun/06
· votar
Penta_Blues
cortei a madeira pro braço da sua guitarra (no sábado)
aguarde as fotos, vou montar um álbum novo pra sua guitarra.
abç
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Fábio Seiji
Cara, muito bom saber que o projeto está em andamento!
Acho que merece um tópico estilo Deji: Muiracatiara Supreme by Seiji ou Penta_Blues Signature by Seiji Guitars...rs
Valeu meu camarada!!!
PS: Falei besteira lá pro vinicius_sujeira?...
|