Guitarras neck thru (interesse aos luthiers)

    Autor Mensagem
    bgdaniel
    Veterano
    # ago/11


    Olá rapaziada..

    A minha guitarra está um lixo e pretendo troca-la.

    estou a procura de uma guita que seja neck thru dessa vez, alias, ja faz tempo que estou a procura de uma.

    Andei olhando bastante as RGT-42 mas por algum motivo os donos dispararam os preços, tá foda.

    alguem sabe dissertar sobre modelos de neck thru por ae de preferemcia com ponte fixa em uma faixa de 1500 pau?

    *para os chatos do "use a busca", sim eu usei, só ncontro informações sobre gente querendo saber sobre a construção e tal..eu quero modelos!

    Agradeço a algum luthier que quiser fazer algum orçamento da construção.
    Grato

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    *para os chatos do "use a busca", sim eu usei, só ncontro informações sobre gente querendo saber sobre a construção e tal..eu quero modelos!



    po modelos so de por neck trhru

    no google

    q ja aparece muita coisa ... veja as guitarras tops da ESP parece q sao neck t..

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267956/

    bgdaniel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Que são necks eu sei...mas como eu disse modelos até 1500 reais.

    As m200, mh 250 até ae tudo bem.
    infelizmente eu nao tenho o dia inteiro pra pesquisar milhoes de modelos...por isso pedi uma AJUDA!

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    1500 neck thru ?

    ah ta

    vc quer pagar 1500 numa gibson n ?

    Math Guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara, tem a Eagle EGT61, li um review dela na guitar player e os caras falaram bem dela, recomendando apenas a troca da captação:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195483963-1635-guitarra-hofma-b y-eagle-egt61-satin-floyd-rose-2-humb-_JM

    E ela é mto acessível por sua construção

    bgdaniel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll

    Por algum acaso vc leu alguma coisa sobre a guitarra ser nova e de loja? As rgt 42 eu as achava por 1800 a algum tempo, achei uma PRS por 1500 e muitas fenders Mex nessa faixa( Ñ neck thru em ambos casos).
    sabe o que vc pode fazer? atrapalhar em outro lugar.

    Math Guitar

    Obrigado pela ajuda cara, eu dei uma olhada nessa guitarra, mas ouvi muito mal sobre ela no quesito de trastes. Se bem que pelos 800 dela mais o resto deve dar pra fazer um belo up grade.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    bgdaniel
    mas ouvi muito mal sobre ela no quesito de trastes
    Ouviu o que?
    A pessoa que falou provavelmente não fez o que deve ser feito OBRIGATÓRIAMENTE: Levar a guitarra assim que comprar para a regulagem geral inicial em um bom luthier....
    Essa guitarra tem ótimo custo-benefício. Eu mesmo já regulei uma e fiquei surpreso, embora os capts e a ponte sejam "meia-bôca" e os ajustes necessários, vários.
    Abç

    FBuccini
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se conseguir um desconto legal ou uns 200 conto a mais, veja a Cort KX-Custom...abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras neck thru (interesse aos luthiers)