Work Michael Angelo em CTBA

    Autor Mensagem
    Mkguitar
    Veterano
    # out/05


    abri aki p pessoal q foi no work em ctba ou em outra cidade mesmo discutir oq achou do work e tals... c quiserem comparacoes com alguns outros fritadoes que nao preciso cita pq sempre entra em discussao hahaha

    eu achei q o kra manda mais do q eu pensava, nao eh soh fritador, tem feeling (nada de excepcional mas tem), eh engracado pacas e eh bem gente boa, a proposito, ele deu um cortao animal no roadie(n sei c eh assim q escreve) na hr q eu pedi a palheta!!! hahaha

    PS: Jah usei a busca e nao tem NADA relacionado ao work do mab em ctba. c mesmo assim voce tiveh afim de encher o saco, vah em outro post!!!
    essa nota foi soh pq o pessoal tem mania de mandar os kra novo no forum usa a busca, eu sou novo soh p postar, pq leio direto o forum...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tava lá, cara. Vc é aquele que pediu a palheta e ele jogou? Hehehehe! Tipo, curti o work e tal. Só achei que foi meio curto. Seria mais legal se tivesse mais tempo pra perguntas/respostas.

    Bilyson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    qndo teve tempo pra perguntar ningm kis falar mais nda...nm precisava!

    a proposito ,Mkguitar altos caras te xamaram de cabaço pq vc kiz botar o boneh no Angelo(eu naum presenciei isso),pra q fazer isso...
    o cara vm pra ka e vcs ainda falam merda ,assim como akele idiota q pergunto se o cabelo dele era de verdade

    cada um !!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bilyson
    "qndo teve tempo pra perguntar ningm kis falar mais nda...nm precisava!"

    Aí não concordo, mas tudo bem... foi bacana mesmo assim. O cara era bem gente boa!

    Bilyson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    naum sei vxc vc intendeu oq eu kiz dizer.......mas lembra qndo era o tempo pras perguntas ?ele pergunto altas vezes se algum tinha perguntas e ningm levantava a mão.....dai ele começou a falar do jeito loko dele tokar!

    Mkguitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Mkguitar altos caras te xamaram de cabaço pq vc kiz botar o boneh no Angelo

    ... eu passei umas boas hrs lah na fila, com uns camaradas e realmente quando n tinha mais oq fazer a gente comecou a zuar... mas eu n quis botar boneh em ngm nao... axo q cabaço eh o kra q te flw isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Work Michael Angelo em CTBA