Case de guitarra

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # jun/06


    Ae, tp to procurando uma case pra minha les paul, mas eu n tenhi nocao alguma de o que olhar e tudo mais...como que e? tem as melhores marcas? tem que olha o que pra ve e eh bom??

    Me deem uma luz :)


    PS: pra galera de BH, sabem me indicar uma loja boa para comprar o case??? vlw

    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Al_Capone
    · votar


    compre um gator e seja feliz

    D4rk3nX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tem algum modelo em especial??

    Ah, as cases deles tem termico?

    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tem case especial pra les paul , e creio eu que sejam termicos , sao muito bons

    Elvenfoot
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Aqui, depende quanto você quer pagar na sua case!

    A melhor case que você encontra nas proximidades de belo horizonte, é uma case feita sob encomenda por um cara de sabará que trabalha com o Vergílio (que é o melhor luthier das proximidades). A case sai na faixa de 350 reais e é completamente impecável e muito superior as cases originais gibson/fender e ainda vem com o que você quiser entalhado/cromado na frente!

    Outra opção é você ir até o centro da cidade, extamente na olegário maciel próximo da rodoviária (onde fica a serenata), lá existem muitas lojas de música, se sua les paul for um modelo convencional você encontra uma case que se enquadre perfeitamente! (cases simples)


    Mas se você realmente ama sua guitarra procure pelo Vergílio de Sabará, sabará fica a 50 km de belo horizonte, lá você vai encontrar um dos melhores luthiers do brasil, e ainda pega a case perfeita! Aqui eu to sem telefone do luthier do vergílio pra te passar! mas se vc interessar eu acho pra vc!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Case de guitarra