deve se piada! guitar player desse mês

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# jun/06
· votar


haja paciencia pra ficar entocado 1 mes

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


markolino
eu tenho pra ficar até 10 anos entocado estudando.... pq somente com persistência chegaremos a um resultado bom... a gente mesmo que escolhe se queremos tocar quenem um Ardanuy, Kiko Loureiro etc..... ou se queremos tocar so na nossa cidade com banda de pop rock de garagem..... se vc estudar 10 horas por dia, será um otimo guitarrista a nivel de ardanuy etc e amem... se estudar 6 horas por dia vc pode tb chegar a ser um Kiko loureiro mas vai demorar mtoooooooooo e se nao estudar pelo menos isso, vai ser apenas um bom guitarrista auhsdhuashudhuahudahu...... depende doque vc pretende.. se eh pra tocar so por tocar mesmo, nao vale a pena mesmo se entocar e ficar estudando mto nao... mas pra mim eh um sonho.... tenho persistencia... e quero chegar lá.... entao to na bat caverna escondido e estudando ayusdhshudhuadahus.... abraço bro

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Michel Top
putz, me emocionei haahua.


To entrando nessa fase de querer estudar pra caralho. Na ultima semana, estudando umas 4,5 horas por dia já to notando um progresso muito bom. Quero tentar estudar 16 horas agora hauahua.


Mas é isso ai q vc disse, pra se destacar...tem que ralar!! E muito!

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


se eu tivesse tempo estudaria 10 hrs por dia, mas mal tenho tempo pra praticar repertorio e estudar 30 min de teoria...

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


O foda é ser que nem eu. Fala assim de manhã: "Ah, hoje vou tocar pra caraleo!". Aí vai, pega a guita, passa meia hora, já nem tô mais treinando, to só viajando em uns improvisos hehehe.
Eu queria ser mais disciplinado. Esse tipo de coisa funciona pra quem tem disciplina.

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel_Guitar
haaha, cara, eu era assim! Mas não sei como agora to conseguindo levar a sério. Faz um esforço ai. O lance é se concentrar. Se vc tiver usando o computador pra tocar, fecha todos os programas e só deixa o metronomo.

Raven_Heart
Veterano
# jun/06
· votar


e nao pegar 3 horas por dia e achar que tão fazendo mta coisa
Bah...e eu que achava que minhas 3 horinhas tavam dando resultado... :(

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


O lance é se concentrar

isso que é o foda, cara! To tentando me concentrar, aí, quando eu vejo, já parei com os exercícios! Teoria é a mesma coisa. Sabe o que eu acho que é isso? Maus hábitos. Eu devia ter levado a sério desde o começo. Agora não consigo pegar o hábito de estudar.

Se vc tiver usando o computador pra tocar, fecha todos os programas e só deixa o metronomo.

Vixi, eu não consigo tocar na frente do PC não! Eu treinando é: Eu + Amor da minha vida(guitarra, ela se chama Janice) + amp + metrônomo.

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel_Guitar
hauah, nada a ver cara. Eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo. Desde que comecei a tocar, nunca tinha levado a sério. Mas agora to levando.

Se tiver afim, vamo levar um papo ae eheh. Me add no msn: fernando_vh90
no hotmail.

GUGALOO
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tenho essa guitar player, são exercícios comuns, nada de mais na verdade.

Extrapolation
Veterano
# jun/06
· votar


claro q dá,
só o cara já toca a um tempo, tipo 1 ano, e faz solo dá sim
po... treina ae de 2 a 3 horas por dia... mas bem concentrado q dá sim
em duas semanas fazendo os exercicios do john petrucci aumentei consideravelmente minha precisao e pegada, em um mes neguinho encarnado faz milagre com os exercicios certos

Phanton
Veterano
# jun/06
· votar


realmente um mês é muita coisa, eu "desenferrujei bastente em 2 semanas treinando 2 horas por dia, mas agora, tá dificil de arrumar disposição pra isso... mas as férias estão chegando né...

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


eu sou assinante da GP e resolvi fazer o teste pra ver se a parada do 1 mês vai fazer alguma diferença... eu começei ontem(domingo) e obviamente n mudei nd mais vamo ve... as imgs da edição estao ai:

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


ops... link aki:
http://rapidshare.de/files/22880842/Desktop.rar.html

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


o arquivo tá grande pq deixei na resolução alta da camera...

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Acho q pra eu evoluir agora só com ao longo de uns dez anos...

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


PS: escrevi antes de ler a resposta do Michel, hehe.

wiskeria
Veterano
# jun/06
· votar


velocidade precisão e resistência não são nada sem bom gosto. Isso é coisa pra fritador gastar dinheiro, deviam fazer campeonato de guitarra mais rápida do oeste pra fazer sentido todo este empenho em velocidade. hehehhe

Shining Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


exercicios bacanas.......garanto que quem estudar eles com metronomo e dedicação vai evoluir muito em 1 mes

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tirei xerox uma vez de uma revista de um colega cujo título era: "15 dias para entrar em forma."...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


propaganda é a alma do negócio

joao 5murf
Veterano
# jun/06
· votar


ZakkWyldeEMG
isso ai ^^

Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar


joao 5murf

embora de vez em uqndo saia umas bobagens nessa revista cara, ela eh mto boa...

Jabijirous
Veterano
# jun/06
· votar


ja é a 3 ou 2 vez que a guitar player lança uma materia dessas, falta de criatividade!! parei de comprar por causa disso

Raven_Heart
Veterano
# jun/06
· votar


pelo que eu li na matéria, ele sugere esses exercícios como complemento ao estudo rotineiro...tem 30 exercícios, 1 pra cada dia...será que praticar um exercício UM dia por mês ajuda? Bom...torçam por mim, eu vou tentar... :P

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Faça musculação 1 hora por dia todo dia durante 1 mês veja diferença que dá, guitarra é a mesma coisa.

skolnick
Veterano
# jun/06
· votar


Alguém tb tem dedo torto igual a mim?!

Seilá eu tenho treinado 3 hrs por dia nesse ultimo ano e parece qui a velo nunca vem... num saio das 4 notas a 60 bpm

E reparei qui meu dedo comparando com otros guitarristas eh meio torto!
Será qui deve ser issu qui tah me atrasando?

=(

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


skolnick
acho que não cara... po 3hrs por dia e não sair de 4 notas a 60 bpm é muito mal hein cara... acho que vc n tá treinando direito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a deve se piada! guitar player desse mês