''Métodos da guitarra'' revista kra pra kssete!

    Autor Mensagem
    marcelo2711
    Veterano
    # jun/06


    yae galera!!

    bom...esse mês saiu nas bancas uma revista falando sobre improvisação na pentatônica!!parece ser interresante,mas o único problema eh q ela eh meio cara,ela custa um poko mais de 10 reais....dae eu gostaria de saber c vale a pena pagar tudu naqilo?!c a revista eh boa msm ou eh enrolação...
    plizz ajudem aew!!=)
    abrçss!

    ROo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nossa ja basta os equipamentos pra musicos serem uma nota aqui no brasil
    agora ate revista ¬¬


    nao sei cara nao conheço

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    marcelo2711
    puta la merda kra... larga de ser mão de vaca...

    marcelo2711
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _Mr_Wylde_
    XDD!!
    pô kra...moh peso na consciência catar uma revista de uns 12 conto e dps deixar ela de lado!!

    Manticore
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    marcelo2711
    fica folheando ela na revistaria até o cara do balcão te olhar torto e reclamar...nesse meio tempo vc fica estudando

    Neural Overload
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Po cara vale a pena sim, você não precisa pegar toda coleção dela..
    ta reclamando de ser caro.. tem professor que cobra 100 por hora de aula por semana

    marcelo2711
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Neural Overload
    verdade kra...axu q vo comprar amanhã mesmo com meu pai que vai comprar o jornal!!XD
    vlws ae!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Boa noite!!!

    marcelo2711
    Cara, eu comprei este método. Achei bacana, tem uns toques legais. Quanto ao preço, bom, depende do seu nível de conhecimento pra avaliar se o custoXbenefício será compensador. De qualquer forma, na minha opinião, é possível vender este método mais barato. Tanto assim que na mesma banca que comprei este método (nº 12) tinha uma promoção de dois métodos da mesma editora (nº 5 e 6) por R$9,90...
    Valeu!!!

    marcelo2711
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Penta_Blues
    opaaa...vlws aee pela ajuda!!
    axu que com a minha teoria dah pra entender um pokinhu!!to indo comprar amanhã mesmo!!=)
    abrçss!

    nhax
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    algueim podia scania ela ne?

    _fernando_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Penta_Blues
    eu tambem comprei esse que vinha 2 por 10,00
    hehehe
    só falta estudar!!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Bom dia!!!

    _fernando_
    só falta estudar!!!!
    Então somos dois...rs
    Acho que estes métodos são mais "dicas" do que "métodos" propriamente ditos, pois é necessário ter um certo conhecimento pra aproveitar melhor seu conteúdo.
    Valeu!!!

    _fernando_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Penta_Blues
    Acho que estes métodos são mais "dicas" do que "métodos" propriamente ditos, pois é necessário ter um certo conhecimento pra aproveitar melhor seu conteúdo
    concordo, tem que ter um conhecimento razoavelzinho de teoria pra entender alguns esquemas, não é tudo mastigado, mas a revista tem muito material bom.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    _fernando_
    mas a revista tem muito material bom.
    Verdade! Eu particularmente gostei dos métodos. Se aparecer oferta, completo a coleção.

    não é tudo mastigado,
    Vc tem razão. E foi até por isso que dei um toque pro marcelo2711 no meu post...

    Valeu!!!

    t_uriel
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pessoal nunca vi esses métodos. Vcs podiam me falar quem os escreve e qual a editora? Fui numa banca mas nem achei isso aí!! :(

    Valeu!!
    []s

    _fernando_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    t_uriel
    bah meu, procura direito que tu acha, eu que moro num fim de mundo achei a revista pra comprar hehehe, quem escreve a revista muda sempre com a edição e o nome da editora só quando eu chegar em casa pra ver. Tô no trampo.
    flws

    _fernando_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    achei!
    são os caras da cover guitarra que fazem

    http://www.editorahmp.com.br/sitenovo/secao_novo.asp?map_ukey=38512121 642ME1X0TE

    marcelo2711
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kralho...hj eu fui em 10 bancas(eh sériu...fui em dez bancas)e num axei essa revista soh axei aqela da ''técnicas avançadas'' =(

    marcelo2711
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Penta_Blues
    ows kra...onde c compro onde essa revista?!será q dah pra vc me passar o telefone dela ou o endereço dela plizz!!
    abrçss!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Bom dia!!!

    marcelo2711
    Cara, eu comprei numa banca no Guarujá tá fazendo umas três semanas. Eu moro em Piracicaba e um lojista daqui, amigo meu, colocou recentemente um expositor da Editora com algumas publicações.
    Como hoje é feriado municipal, a loja tá fechada, mas se vc quiser eu dou uma olhada amanhã e te dou um toque.
    Valeu!!!

    marcelo2711
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Penta_Blues
    ahhh!nem precisa..vlws msm aew!!=)
    abrçsss!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ''Métodos da guitarra'' revista kra pra kssete!