Autor |
Mensagem |
marcelo2711 Veterano |
# jun/06
yae galera!!
bom...esse mês saiu nas bancas uma revista falando sobre improvisação na pentatônica!!parece ser interresante,mas o único problema eh q ela eh meio cara,ela custa um poko mais de 10 reais....dae eu gostaria de saber c vale a pena pagar tudu naqilo?!c a revista eh boa msm ou eh enrolação...
plizz ajudem aew!!=)
abrçss!
|
ROo Veterano |
# jun/06
· votar
nossa ja basta os equipamentos pra musicos serem uma nota aqui no brasil
agora ate revista ¬¬
nao sei cara nao conheço
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jun/06
· votar
marcelo2711
puta la merda kra... larga de ser mão de vaca...
|
marcelo2711 Veterano |
# jun/06
· votar
_Mr_Wylde_
XDD!!
pô kra...moh peso na consciência catar uma revista de uns 12 conto e dps deixar ela de lado!!
|
Manticore Veterano |
# jun/06
· votar
marcelo2711
fica folheando ela na revistaria até o cara do balcão te olhar torto e reclamar...nesse meio tempo vc fica estudando
|
Neural Overload Veterano |
# jun/06
· votar
Po cara vale a pena sim, você não precisa pegar toda coleção dela..
ta reclamando de ser caro.. tem professor que cobra 100 por hora de aula por semana
|
marcelo2711 Veterano |
# jun/06
· votar
Neural Overload
verdade kra...axu q vo comprar amanhã mesmo com meu pai que vai comprar o jornal!!XD
vlws ae!
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Boa noite!!!
marcelo2711
Cara, eu comprei este método. Achei bacana, tem uns toques legais. Quanto ao preço, bom, depende do seu nível de conhecimento pra avaliar se o custoXbenefício será compensador. De qualquer forma, na minha opinião, é possível vender este método mais barato. Tanto assim que na mesma banca que comprei este método (nº 12) tinha uma promoção de dois métodos da mesma editora (nº 5 e 6) por R$9,90...
Valeu!!!
|
marcelo2711 Veterano |
# jun/06
· votar
Penta_Blues
opaaa...vlws aee pela ajuda!!
axu que com a minha teoria dah pra entender um pokinhu!!to indo comprar amanhã mesmo!!=)
abrçss!
|
nhax Veterano |
# jun/06
· votar
algueim podia scania ela ne?
|
_fernando_ Veterano |
# jun/06
· votar
Penta_Blues
eu tambem comprei esse que vinha 2 por 10,00
hehehe
só falta estudar!!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Bom dia!!!
_fernando_
só falta estudar!!!!
Então somos dois...rs
Acho que estes métodos são mais "dicas" do que "métodos" propriamente ditos, pois é necessário ter um certo conhecimento pra aproveitar melhor seu conteúdo.
Valeu!!!
|
_fernando_ Veterano |
# jun/06
· votar
Penta_Blues
Acho que estes métodos são mais "dicas" do que "métodos" propriamente ditos, pois é necessário ter um certo conhecimento pra aproveitar melhor seu conteúdo
concordo, tem que ter um conhecimento razoavelzinho de teoria pra entender alguns esquemas, não é tudo mastigado, mas a revista tem muito material bom.
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Boa tarde!!!
_fernando_
mas a revista tem muito material bom.
Verdade! Eu particularmente gostei dos métodos. Se aparecer oferta, completo a coleção.
não é tudo mastigado,
Vc tem razão. E foi até por isso que dei um toque pro marcelo2711 no meu post...
Valeu!!!
|
t_uriel Veterano |
# jun/06
· votar
Pessoal nunca vi esses métodos. Vcs podiam me falar quem os escreve e qual a editora? Fui numa banca mas nem achei isso aí!! :(
Valeu!!
[]s
|
_fernando_ Veterano |
# jun/06
· votar
t_uriel
bah meu, procura direito que tu acha, eu que moro num fim de mundo achei a revista pra comprar hehehe, quem escreve a revista muda sempre com a edição e o nome da editora só quando eu chegar em casa pra ver. Tô no trampo.
flws
|
_fernando_ Veterano |
# jun/06
· votar
achei!
são os caras da cover guitarra que fazem
http://www.editorahmp.com.br/sitenovo/secao_novo.asp?map_ukey=38512121 642ME1X0TE
|
marcelo2711 Veterano |
# jun/06
· votar
kralho...hj eu fui em 10 bancas(eh sériu...fui em dez bancas)e num axei essa revista soh axei aqela da ''técnicas avançadas'' =(
|
marcelo2711 Veterano |
# jun/06
· votar
Penta_Blues
ows kra...onde c compro onde essa revista?!será q dah pra vc me passar o telefone dela ou o endereço dela plizz!!
abrçss!!
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Bom dia!!!
marcelo2711
Cara, eu comprei numa banca no Guarujá tá fazendo umas três semanas. Eu moro em Piracicaba e um lojista daqui, amigo meu, colocou recentemente um expositor da Editora com algumas publicações.
Como hoje é feriado municipal, a loja tá fechada, mas se vc quiser eu dou uma olhada amanhã e te dou um toque.
Valeu!!!
|
marcelo2711 Veterano |
# jun/06
· votar
Penta_Blues
ahhh!nem precisa..vlws msm aew!!=)
abrçsss!
|