Autor |
Mensagem |
Angusss Veterano |
# jun/06
to querendo pegar um tele, eu queria aquelas cor de madeira, meio mostarda com escudo preto sabe?
http://www.music123.com/Fender--52-Telecaster-Left-Handed-Electric-Gui tar-i69752.music q nem uma dessas, da serie highway existe? eh boa?
quais a vantagens da american pra uma highway? a highway eh superior a mex?
qnto ta +- o preço american?? uns 5000,6000?? e a highway uns 3600??
vlww
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/06
· votar
Cara, acho o preco das Highway muito puxados, elas são tipo uma segunda linha da american.
Com 3 conto e meio voce pega American Series usada facinho.
Ou com 2000 voce pode pegar Mexicana Deluxe que são ótimas.
|
paulgilbert Veterano |
# jun/06
· votar
paguei 400 na minha tele saumao tagima modelo antigo
\o/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/06
· votar
tagima tem umas tele muito legais e boas de preco
tem tambem as yamaha pacificas, estilão da Mike Stern, já vi duas na Krocodille Pop por 1 barão + ou - e são bem legais
|
UGO_RJ Veterano |
# jun/06
· votar
American Series>Highway 1>Japonesas>Mexicana
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jun/06
· votar
American Series>Highway 1>Japonesas>Mexicana
eh... japonesa eh foda d+ de achar! saum tops tbm!
a minha tegima eh otima! mas ta veianha coitada1 ehehehe
|
Iago Veterano |
# jun/06
· votar
Angusss
meio mostarda com escudo preto sabe
Butterscotch Blonde `52
Nao tem Highway estilo essa nao...
HIghway "superior" a Std vc diz? Provavelmente.
|
Angusss Veterano |
# jun/06
· votar
up
|
Iago Veterano |
# jun/06
· votar
vantagm da american pra highway?,,, humm, nenhuma que eu consiga lembrar agora.. os captadores sao outros, ponte etc.. mas ai vai da sua escolha.. as highway sao um cruzamento de vintage com moderno, enquanto as americans e american deluxes sao mais "modernizadas". "dinheiralmente" falando eu iria de Highway sem duvida.
|
Manticore Veterano |
# jun/06
· votar
guita feia bagarai
|
Iago Veterano |
# jun/06
· votar
Manticore
excelente comentario
|
paulgilbert Veterano |
# jun/06
· votar
comentarios como o do Manticore que fazem o forum ser como é...
que sorte a nossa
|
Manticore Veterano |
# jun/06
· votar
Iago
paulgilbert
ahuahauhauhaua, se vcs acham essa guita bonita azar é de vcs, eu acho feia ba-ga-ra-io !
|
paulgilbert Veterano |
# jun/06
· votar
Manticore
7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário.
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
As Highway sao inferiores às antigas Stardard e viram com intuito de reduzir custos para a fender. As American Series sao bem melhores mesmo.
|
morrissy Veterano |
# jun/06
· votar
na boa, qual a sacada das tele ? tipo elas são boas p/ tocar alguma coisa especificamente ? to perguntando na boa, pq naum conheço muito sobre as tele. naum quero render isso mas eu acho as tele feias p/ cacete.
nothing personal.
[ ]'s
Morrissy
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
morrissy
O Steve Morse usava uma no Dixie Dregs, é um barato meio fusion seilá, bem doido. O cara do Clash usava uma também. Muito caras de Contry usam. O Roy Buchanan (tá certo o nome?) usava uma e tocava blues. Enfim, não acho que ela seja especifica pra nada.
|
wiskeria Veterano |
# jun/06
· votar
Tele é guitarra pra rock puro, normalmente a moda antiga, keith richards tem sempre uma na mão, bob dylan na fase mais rock usava uma e o guitarrista solo usava outra tele, enfim várias lendas usam este modelo. Agora para fritações e modernices cheias de efeitos digitais pega uma ibanez ou jackson, que na minha opinião são muiiito mais feias.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
Agora para fritações e modernices cheias de efeitos digitais pega uma ibanez ou jackson, que na minha opinião são muiiito mais feias.
Qual o problema em fritar e usar efeitos com uma tele?
|
wiskeria Veterano |
# jun/06
· votar
nenhum... mas fritador normalmente prefere guita moderna, floyd e tal.
Nada mais puro que uma tele plugada em ampli valvulado no volume 6.
|
Iago Veterano |
# jun/06
· votar
em breve a minha ta chegando falando nisso :))
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/06
· votar
Um virtuose que tem usado tele e detona é o Richie Kotzen.
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jun/06
· votar
morrissy
Telecaster é a guitarra dos bluseiros tradicionais! desde muddy waters ao albert collins e varios outros, e bastante usada por roqueiros como o cara ali falou keith richards e tb por jimmy page no inicio de sua carreira.
|