Strato - 1500 - 2000 - Nova

    Autor Mensagem
    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jun/06


    Eu sei que tem 1000000 de tópicos sobre isso... sou veterano... mas a dúvida num é só essa... é só pra começar... Sugestões please. Andei olhando tagima, fender(mex), squier... mas num acho um meio termo... as tagimas e e squiers ficam por 1200~ as fender 2400~...Alguem conhece alguma? Claro que o que interessa é a qualidade... mas o preço traduz isso na maioria dos casos neh...

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fender usada na testa, mais cara, eu acho isso muito particular..., Bom EU acho !!!

    Abços...

    Mohammed
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    The_Blind_Guardian

    Com essa grana tá pra pegar uma Fender reissue japonesa usada... não sei se vc curte escala de maple e mais "arredondada" q a das strato modernas... se curtir, pega uma reissue 54 ou 57... bela guitarra

    E com menos de 1500 vc consegue uma Fender xicana usada tb... mas, dê preferência às fabricadas depois de 2000/2001, pq tem uma construção melhor e hardware decente... com a grana q sobrar tu investe nuns captadores...

    Shining Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    as tagimas tão com umas muito boas as t740 da uma olhada la no site.....sexta que vem eu vou na fabrica da tagima pegar a minha

    Sparkle
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tanto as Tagimas E2 como a segunda do Juninho tu pega por 1700 mais ou menos

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fernando Favareto
    Mohammed
    ¬¬ eu disse no titulo q era nova... num voh comprar guita usada pela net e aqui num tem essas raridades usadas naum...


    Shining Guitar
    pegar a sua na fabrica?! faz por encomenda neh?! jah vi alguns falando... mas pela net naum?! eu moro em fortaleza...


    Sparkle
    Voh dá uma olhada nelas... elas sao melhores q as squier num são(jah fiz a pergunta esperando um sim, mas responde mesmo assim...)

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fernando Favareto
    eu tb... jah testei les pauls, a olp do john petrucci, ibanez, sg's, etc etc etc...
    mas num consigo gostar do braço como eu gosto do da strato... a do petrucci eu soh num peguei pq achei feia...les pauls e sg's num gostei do braço... as ibanez tb mas eu voh tentar mais umas vez antes de me decidir...
    se grana num fosse problema eu ia pegar uma fender strato certeza mas...por isso toh procurando alternativas...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sparkle
    as squier standart no caso...mas das tagimas soh se fosse a t740 mesmo... pq eu num quero floyd...

    YYuRii
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pega uma Fender Strato Mexicana ou Japonesa usada, que tu encontra por uns 1500 já que tu curte strato acho que essa seria a melhor.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    YYuRii
    bicho... o problema eh achar...aqui eu num encontro uma dessas usada em boas condições...e pela net eu num confio de comprar usada...

    Shining Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    The_Blind_Guardian
    Se vai na fabrica e fala com o Tagima, no caso a que eu vou peguei era uma que ja tava pronta lá que ele fez. O legal é q vc vai la e oq vc quiser mudar na guita ele muda pra vc.

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pega uma Tagima T-740S

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Shining Guitar
    tah meio ruim de eu ir la na fabrica num acha naum?! hehehehe
    onde eh?!

    Shining Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    caraa num precisa ir na fabrica(descobri isso qnd fui com o meu professor)...vai no atelie do tagima que vc pegas as feitas com ele com head stock antigo igual o da fender....o atelie dele era na lapa.....agora ta na teodoro numero 839.
    la vc tem stratos exelentes por 1000....eu paguei um pouco mais caro na minha pq eu quis uma de ash e braço em maple

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Shining Guitar
    eu voh gastar 1000 soh de passagem...

    o negoço eh esperar a fender mesmo... juntar mais uma graninha aqui...

    alguem sabe se os caps da mexicana jah vem com ruido cortado?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strato - 1500 - 2000 - Nova