cordas originais para 0.10 preciso de ajuda.

    Autor Mensagem
    hp5000
    Veterano
    # jun/06


    ola pessoal preciso de ajudo pq comprei cordas 0.10 e a minha guitarra era 09 sera que pode estragar tem algo que eu possa ver se esse tipo de corda serve pra minha guitarra ela é uma washburn x 18 strato alguem pode me ajudar?

    lobz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hp5000
    cara ou voce manda sua guitarra prum luthier regular ela pra 0.10 ou voce troca o encordamento na loja

    hp5000
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    puts pq tem que mandar pra um lithier o que eu percebi é que ela ficaram mais altas af que merda agora nen da mais pra devolver as cordas vou ter que comprar outras.

    Racso
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hp5000
    com o tempo ela pode empenar o braço

    lobz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hp5000
    cara vai no toipco sobre lutheria que ta no stick e pregunta la que vão te informar melhor, mas acho que se voce trocar o calibre do encordamento por um maior o braço pode empenar

    Tiago_df
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bródi se ela veio como 0.9 procure utilizar sempre essa mesma espessura pq, na maioria das vezes, a guita tende a empenar, (claro q só um pouquinho) só q de pouquinho em pouquinho com um tempo vc terá uma harpa! hehehehehe

    Valew

    Mas como disse o "lobz" leva pra o luthier !!!

    Bruttall
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    PRECISO DE AJUDA AE TAMBÉM....


    to querendo comprar a Ibanez RG350DX, mas eu quero colocar 0.011
    será que agüenta? é aconselhável?
    e 0.010?

    hp5000
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    galera valeu pela ajuda mesmo mesmo vcs salvaram minha guitarra pq eu ia fica com a 010 mesmo e se bem que não tinha gostado do som mesmo acho que minha guita é so 09 mesmo :~)

    danielcastelli
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bruttall
    010 aguenta facil.
    Agora, 011 já tem que ver melhor, porque o braço das Ibanez é fino que nem um palito. Pelo menos a minha é. :p

    hp5000
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    010 aguenta facil.
    Agora, 011 já tem que ver melhor, porque o braço das Ibanez é fino que nem um palito. Pelo menos a minha é. :p


    como assim vc quis menospresa minha guita so porque ela não aguenta 010?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordas originais para 0.10 preciso de ajuda.