Um achado!! Yamaha Eg303

    Autor Mensagem
    Rezende xD
    Veterano
    # jun/06


    Eu acho q eh mta sorte...consegui achar uma Yamaha Eg303 por 250 reais... ela ta meio riscadinha mais nada q mude a guitarra mesmo... vale a pena comprar ela? (sei q naum ta zuada pq eh dum professor amigo meu...) tem como arrumar amassadinhos e arranhoes em luthier e eh caro?

    soulrider
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara num eh ''O Achado''! Mas o preco ta bem justo! Quanto aos riscos se forem superficiais, sai com massa de polir automoveis! Com u o tempo tu pode colocar uns captadores melhores, ai sim fica massa!

    Manticore
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tem como arrumar amassadinhos e arranhoes em luthier e eh caro?
    Guitarra surrada é o que há, agora, se te incomoda manda pro luthier que não deve ser caro...sorte na tua compra aí cara !

    nobre
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: nobre
    · votar


    minha guita é bem antiga, tem umas marcas profundas na pintura, pra falar a verdade nao ligo, dá tipo uma "historia" pra guitarra heheh... Mas se for superficial acho que o luthier pode dar uma melhorada.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rezende xD

    Eu acho q eh mta sorte...consegui achar uma Yamaha Eg303 por 250 reais...

    quase 1 ano depois vejo isso .. realmente .. eh um achado !!!

    kynho_batera
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    daee galera blz ???? naum quero fazer outro topico jah que tme varios ae... mas eu tenho uma guitarra dessa e quero trocar o escudo dela... mas naum sei se as que vendem no ml é o mesmo encaixe o que vvcs acham ?? comprei a minha por 150 =D ashuuhsa ta boa ela troquei a captação e colokei fender 57/62 que eu tinha agora falta só troca o escudo pra fika bonita =] o escudo é o memso padrão fender será ??

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kynho_batera

    Olha, eu tenho uma dessa mas honestamente naum olhei muito pra cara dela ainda.
    mas ACHO que o escudo não é o mesmo...

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    troquei a captação e colokei fender 57/62
    oO

    isso que é gostar da guitarra hehehe

    kynho_batera
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ashuashuas claro
    as guitarra que eu toquei até agora nenhuma fico macia igual essa minha
    quanto ao escudo vo manda fazer um
    vo pega o meu e manda pro cara dai ele faz
    flw galera

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    kynho_batera

    Acho que não é o mesmo (já vendi a que eu tinha e, honestamente, não olhei muito pra cara dela!!! hueheuheuheuhe), mas vc pode tentar adaptar um escudo normal, talvez seja só fazer novos furos nela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um achado!! Yamaha Eg303