| Autor | Mensagem | 
| Rezende xD Veterano
 | # jun/06 

Eu acho q eh mta sorte...consegui achar uma Yamaha Eg303 por 250 reais... ela ta meio riscadinha mais nada q mude a guitarra mesmo... vale a pena comprar ela? (sei q naum ta zuada pq eh dum professor amigo meu...) tem como arrumar amassadinhos e arranhoes em luthier e eh caro?

| 
| soulrider Veterano
 | # jun/06 · votar

Cara num eh ''O Achado''!  Mas o preco ta bem justo! Quanto aos riscos se forem superficiais, sai com massa de polir automoveis! Com u o tempo tu pode colocar uns captadores melhores, ai sim fica massa!

| 
| Manticore Veterano
 | # jun/06 · votar

tem como arrumar amassadinhos e arranhoes em luthier e eh caro?
 Guitarra surrada é o que há, agora, se te incomoda manda pro luthier que não deve ser caro...sorte na tua compra aí cara !

| 
| nobre Veterano
 | # jun/06 · Editado por: nobre · votar

minha guita é bem antiga, tem umas marcas profundas na pintura, pra falar a verdade nao ligo, dá tipo uma "historia" pra guitarra heheh... Mas se for superficial acho que o luthier pode dar uma melhorada.

| 
| _BLACKMORE_ Veterano
 | # abr/07 · votar

Rezende xD

Eu acho q eh mta sorte...consegui achar uma Yamaha Eg303 por 250 reais...

quase 1 ano depois vejo isso .. realmente .. eh um achado !!!

| 
| kynho_batera Veterano
 | # fev/09 · votar

daee galera blz ???? naum quero fazer outro  topico jah que tme varios ae... mas eu tenho uma guitarra dessa e quero trocar o escudo dela...  mas naum sei se as que vendem no ml é o mesmo encaixe o que vvcs acham ?? comprei a minha por 150 =D ashuuhsa ta boa ela troquei a captação e colokei fender 57/62 que eu tinha agora falta só troca o escudo pra fika bonita =]  o escudo é o memso padrão fender será ??

| 
| BaNdAiD Veterano
 | # fev/09 · votar

kynho_batera

Olha, eu tenho uma dessa mas honestamente naum olhei muito pra cara dela ainda.
 mas ACHO que o escudo não é o mesmo...

| 
| mum Veterano
 | # fev/09 · votar

troquei a captação e colokei fender 57/62
 oO

isso que é gostar da guitarra hehehe

| 
| kynho_batera Veterano
 | # abr/09 · votar

ashuashuas claro
 as guitarra que eu toquei até agora nenhuma fico macia igual essa minha
 quanto ao escudo vo manda fazer um
 vo pega o meu e manda pro cara dai ele faz
 flw galera

| 
| BaNdAiD Veterano
 | # abr/09 · votar

kynho_batera

Acho que não é o mesmo (já vendi a que eu tinha e, honestamente, não olhei muito pra cara dela!!! hueheuheuheuhe), mas vc pode tentar adaptar um escudo normal, talvez seja só fazer novos furos nela...

|