Autor |
Mensagem |
Rezende xD Veterano |
# jun/06
Eu acho q eh mta sorte...consegui achar uma Yamaha Eg303 por 250 reais... ela ta meio riscadinha mais nada q mude a guitarra mesmo... vale a pena comprar ela? (sei q naum ta zuada pq eh dum professor amigo meu...) tem como arrumar amassadinhos e arranhoes em luthier e eh caro?
|
soulrider Veterano |
# jun/06
· votar
Cara num eh ''O Achado''! Mas o preco ta bem justo! Quanto aos riscos se forem superficiais, sai com massa de polir automoveis! Com u o tempo tu pode colocar uns captadores melhores, ai sim fica massa!
|
Manticore Veterano |
# jun/06
· votar
tem como arrumar amassadinhos e arranhoes em luthier e eh caro?
Guitarra surrada é o que há, agora, se te incomoda manda pro luthier que não deve ser caro...sorte na tua compra aí cara !
|
nobre Veterano |
# jun/06 · Editado por: nobre
· votar
minha guita é bem antiga, tem umas marcas profundas na pintura, pra falar a verdade nao ligo, dá tipo uma "historia" pra guitarra heheh... Mas se for superficial acho que o luthier pode dar uma melhorada.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/07
· votar
Rezende xD
Eu acho q eh mta sorte...consegui achar uma Yamaha Eg303 por 250 reais...
quase 1 ano depois vejo isso .. realmente .. eh um achado !!!
|
kynho_batera Veterano |
# fev/09
· votar
daee galera blz ???? naum quero fazer outro topico jah que tme varios ae... mas eu tenho uma guitarra dessa e quero trocar o escudo dela... mas naum sei se as que vendem no ml é o mesmo encaixe o que vvcs acham ?? comprei a minha por 150 =D ashuuhsa ta boa ela troquei a captação e colokei fender 57/62 que eu tinha agora falta só troca o escudo pra fika bonita =] o escudo é o memso padrão fender será ??
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
kynho_batera
Olha, eu tenho uma dessa mas honestamente naum olhei muito pra cara dela ainda. mas ACHO que o escudo não é o mesmo...
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
troquei a captação e colokei fender 57/62 oO
isso que é gostar da guitarra hehehe
|
kynho_batera Veterano |
# abr/09
· votar
ashuashuas claro as guitarra que eu toquei até agora nenhuma fico macia igual essa minha quanto ao escudo vo manda fazer um vo pega o meu e manda pro cara dai ele faz flw galera
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
kynho_batera
Acho que não é o mesmo (já vendi a que eu tinha e, honestamente, não olhei muito pra cara dela!!! hueheuheuheuhe), mas vc pode tentar adaptar um escudo normal, talvez seja só fazer novos furos nela...
|