Admito, slash toca pacaráleo

Autor Mensagem
Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

29°
song: For the Love of God
guitarist: Steve Vai
band: Steve Vai
album: Passion and Warfare

hauehaeuhaeua



song: November Rain
guitarrist: Slash
band: Guns n roses
album:Use Your Illusion I

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


Palavras quanto a crítica especializada:
Só confio na minha.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
ahauhauha mudou de lado?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Slash_Wylde
cana nd a ver essas listas....

ewertonrodrigo
Veterano
# mai/06
· votar


Eu vi em uma revista, um comentário perfeito sobre o Slash...

Ele tinha o dom de dar a cada música uma dose certa de rock and roll, nem mais, nem menos....
Daí já é um grande passo pra ter se tornado esse grande músico....

Afirmo q o Slash é o meu guitarrista favorito...(claro q não é o melhor guitarrista do mundo)....

Mas ele é o anti-herói da guitarra.... ele consegue tirar aquele imagem de rockeiro nerd, ele tem estilo, pegada, feeling, timbre, enfim... como foi dito aí em cima, ele é um dos guitarristas mais completos....

Muitos tentam desmerecê-lo, mas acredito q um músico como o Slash não tem como negar o valor dele e a importância q ele teve para o Hard Rock nos anos 80 e 90....

É isso ae....

Abração....

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


ewertonrodrigo
cara eu tbm adoro o slash, adoro guns, mas ñ da para comparar um caara com anos de estudo como o Vai com ele...

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

cana nd a ver essas listas....

conhece a revista Rolling Stone??

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar


Slash_Wylde
discordo desse lista

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

Reclama com a Revista Rolling stone então

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Slash_Wylde
conheço, até ai, revista vendida.... foi uma revista boa, eh q nem a MTV... Revista especializada eh a Guitar Player, e olhe q ela tbm ñ tá lá essas coisas...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar


Slash_Wylde
não, pois ninguem pode divulgar uma lista dos melhores solos, ou melhores guitarristas, cada um tem um gosto. isso não se discute.

Philipius
Veterano
# mai/06
· votar


Slash não é meu guitarrista favorito.

Mas ele criou e gravou o solo de Sweet Child o' Mine, isso já basta pra fazer dele um guitarrista monstruoso.
Aquele solo é maravilhoso.

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Slash_Wylde

aff , essas listas são as coisas mais ridículas .

E o Slash nem é o mais completo .
Na minha opinião o Joe Satriani é muito melhor que ele em qualquer coisa

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
concordo..
pra mim o Slash seria o primeiro.

mais não foi o dono da revista que fez essa lista veio.. foi feita uma estatistica em cima de uma pesquisa e retornou essa lista divulgada.

ewertonrodrigo
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

cara eu tbm adoro o slash, adoro guns, mas ñ da para comparar um caara com anos de estudo como o Vai com ele...

Cara, eu nem to colocando isso em questão, mesmo pq são estilos completamente diferentes....
Eu não quero q me entendam mal, mas tipo, o Vai é um artista solo, é um guitarrista solo... ele toca em prol dele mesmo, de mostrar a técnica dele... não vejo comentário sobre o Vai na época do Whitesnake....

O Slash tem mais aquele lance de tocar pra banda, sem firulas, sem aquela técnica excepcional, e mesmo assim ele conseguiu se destacar como membro fundamental....

Acho o Vai um excelente guitarrista, e um bom músico... o Slash é um excelente músico e um bom guitarrista (assim como Jimi Hendrix, Eric Clapton) que apesar de não possuir 10% da técnica do Vai, são músicos muito melhores....

Tem uma grande diferença entre músico e guitarrista.... acho q no quesito guitarrista, o Slash não chega nem perto de Paul Gilbert, Vai, Satriani....

Só pra constar, Satriani tem mto estilo, mto feeling e mta técnica.... e pessoalmente, acho q mais musicalidade q o Vai...

rock222
Veterano
# mai/06
· votar


eu tb admito , ele é foda

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


ewertonrodrigo
Cara msm em bandas o Vai toca muito eh só se aprofunda no trabalho dele com oDavid lee Roth e Whitesnake, até msm com o Frank Zappa, um cara que tocou nesses grupos tem q ser muito bom...

ewertonrodrigo
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

Com certeza.... como eu disse, em nenhum momento estou deixando de enaltecer o grande guitarrista q o Vai é....
Eu só acho q o q o Slash fez no Guns tem uma importância e um reconhecimento mto maior do q o q Vai fez com suas respectivas bandas...

Cara, ve qtos caras começaram a tocar guitarra por causa do Slash... qtas pessoas ouviram aquela intro da Sweet Child O' Mine e ficaram fascinadas... e não é uma ou duas músicas... posso listar várias aqui q tem riffs matadores e/ou solos na medida....

November Rain
Rocket Queen
A belíssima Estranged
Paradise City
You Could Be Mine
Civil War

São músicas excelentes.... é só isso q eu to tentando te mostrar....
O Vai toca música instrumental... o Slash toca com banda, nunca foi artista solo....

Se comparar o q ambos fizeram com banda e o tanto q representaram nesse quesito, o Vai perde feio... é isso q eu to tentando te mostrar tb...

Mas os dois são excelentes naquilo q se propõem a fazer...

Abraços

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


ewertonrodrigo
Cara agora, pra finalizar, que guitarrista bom foi nifluenciado pelo Slash?

ewertonrodrigo
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

Eu... hauahuahuauhaa....

Zuera....

Cara, vou responder com uma outra colocação...

Qtos guitarristas começam ouvindo guns, aprendem a tocar guitarra, viram fritadores depois de conhecer vai e satriani e depois passam a achar o Slash um bosta?

E te pergunto outra coisa, qtas pessoas (músicos ou naum) gostam de pelo menos umas poucas músicas do Guns??? e qtas gostam das músicas do Vai???

Abração....

PS.: nem quero "brigar" com vc, só estou defendendo meu ponto de vista...

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


que guitarrista bom foi nifluenciado pelo Slash?

Felipe Dylon....hahahaahaha

brownstone
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
Tomati, segundo o próprio:
http://whiplash.net/materias/entrevistas/001322-tomati.html

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


ewertonrodrigo
Cara o Slash serve + como incentivo no começo do que como influencia real, ninguém fika bom tirando música do guns...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


O Slash também estudou pra caralho, a diferença é que ele estudou do jeito burro.
O Jeff Beck também, mas prefiro o Jeff Beck.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar


esse topico ta me surpreendendo com tanta besteira ¬¬

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
eh?
Foda-se

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


O Slash também estudou pra caralho, a diferença é que ele estudou do jeito burro.
O Jeff Beck também, mas prefiro o Jeff Beck


aprenderam na raça e são dois puta monstros na guitarra. muitas vezes, o jeito burro de aprender funciona melhor do que a Berklee

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
Bom, aí já acho que entra a questão do gosto. Mas que eles estudaram estudaram.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


O Jeff Beck por sinal é um dos caras mais inovadores que tem na guitarra, ele está sempre a frente da época fazendo música de vanguarda, muito mais que qualquer outro guitarrista que eu conheça. Ele já se reinventou pelo menos umas 5 vezes.

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

Eu já acho que esse tópico - dos que tiveram opiniões bem antagônicas - foi o que mais surpreendeu quanto a discussões com fundamento...
tá bem legal, o pessoal tá aprendendo a dar opinião baseada em algo concreto e que seja relevante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Admito, slash toca pacaráleo