Leon Hendrix, irmãozinho do negão

    Autor Mensagem
    Williamfw
    Veterano
    # mai/06


    Ae galera, nao sei se ja postaram isso (eu pelo menos nao achei), mas, vasculhando uns sites por ai, eis q me deparo com ele http://www.leonhendrix.com , Leon Hendrix, o irmao mais novo do negao foda, bah, nem sabia dessa hehehehe, ainda nao ouvi o som do cara, mas mais de noitinha baixo alguma pra da minha opiniao, agora vo t estuda. vlw ae galera espero q curtem.

    Williamfw
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    abaixo

    LeoHendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    qualquer semelhança eh mera coincidencia!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vixe, nunca ouvi falar do cara.

    Não deve ser coisa mto boa não, se fosse já estava mais do que conhecido

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    Não ouvi falar bem desse cara não... dizem por aí que ele está querendo se aproveitar das coisas que Hendrix deixou e que ele não toca porra nenhuma. Lá nos EUA o cara não é muito bem visto.

    Dá pra ouvir umas músicas aqui: http://myspace.com/leonhendrixband

    Parece um pato rouco cantando... bizarríssimo. Umas músicas meio espaciais cheias de efeitos... não gostei nada, nada. Músicas simplórias demais... Hendrix na época dele bagaçaria esse Leon pé de chinelo.

    O cara sola pior que eu... hehehehe...

    Williamfw
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bah, tava ouvindo tb
    nao chega a se mt massa nao, mas aquela purple flame até q tava audivel. mó copia de purple haze hehehe

    Curly
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    esse cara é irmão mesmo do H e já deve estar podre de rico, já que a justiça americana determinou há alguns anos atrás que a família é dona de todos os direitos autorais das músicas e do nome Hendrix... Esse processo só foi possível graças ao Paul Allen (sócio do Bill Gates na Msoft) que, sendo fã incondicional de JH, emprestou uS$ 5 milhões ao pai do negão para sustentar a causa...

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Curly

    Que bosta... aí a família vem e bagaça o legado de um guitarrista monstro igual J. Hendrix.

    Abigobaldo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    éé velho negão, ningueim pode com você, seu brodi ae ta meio sem graça =P

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Abigobaldo

    Maior Pato Rouco da porra... parece que o cara tá murmurando nas músicas... sem chance esse Leon aí...

    Curly
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Curly
    · votar


    Josh_Home

    a família vem fazendo um bom trabalho, a qualidade dos lançamentos melhorou muito, antes, sob o domínio do produtor Alan Douglas, chegaram ao cúmulo de gravar músicos de estúdio por cimas de faixas de ensaio e lançar (vide os albuns crash landing e midnight lighting)... A família restaurou a integridade da obra dele...

    Curly
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Curly
    · votar


    Jimi Hendrix deixou um legítimo herdeiro musical, ainda em atividade até hoje:

    http://www.youtube.com/watch?v=eldS990JOHo&search=robin%20trower

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Curly

    Esses eu nem faço questão de ouvir.

    gege_correa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jimi Hendrix deixou um legítimo herdeiro musical, ainda em atividade até hoje:

    Ahhhh vídeo do JUNIOR? hauahuah

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Curly

    Na boa... o timbre desse Trower é bem parecido mas não curti muito o som não.

    enigmabox
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Este Trower é parecido mas toca muito devagar, parece que abaixou a rotação do disco.......

    Curly
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Josh_Home
    enigmabox

    Robin Trower é um gênio que desenvolveu as lições do JH e foi até muito além, os discos que ele gravou nos anos 70 figuram entre os melhores que o rock já produziu, as músicas são simplesmente perfeitas, dos seus trabalhos mais recentes procurem ouvir o fantástico 20Th Century Blues, esse álbum tem uma música que na minha opinião é o blues mais animal já gravado: Secret Place

    enigmabox
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Curly
    Estarei investigando....obrigado pela dica

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Curly

    Investigarei tambem valeu!!

    Extrapolation
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas q putaria tche

    o cara é ate mais branco q eu

    fgr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nos documentarios do Hendrix, alguns mostram o pai e 2 irmãos(se não me engano, ou era 1 irmão e um amigo...) um deles é esse Leon que desde a epoca em que Hendrix era vivo ele tentava puxar sardinha pro lado dele. Sempre tentou chamar um pouco de atenção.

    Não curto muito essse tipo de aproveitamento, acho "a segunda opção" sempre mediocre! posso até tá enganado mas quando vivemos na sombra de alguém gigantesco agente acaba inevitavelmente parecendo anões. Vide Maria Rita que vai ser sempre vista como "a filha da Elis Regina" apesar de ter cantar muito bem.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Esse Leon tem que apanhar pra deixar de ser cuzão!
    O negão era (e ainda é) foda!

    Williamfw
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bah, o hendrix tinha ate uma irmã adotiva branca, heheheheh, q sem noção.
    Esse Robin Trower ai curti pra caralho, putz, puta timbre do demo. ja ta nos meus guita preferido. vlw ae

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Se o Leon é irmão do Hendrix esse Trower é irmão do Vaughan

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O Vaughan tem um irmão mesmo, chama Jimmi, Jimmy, Jimi, ou Jimy, Vaughan.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leon Hendrix, irmãozinho do negão