# - Entrevista com o Mozart Mello que TODOS devem ler(site Guitarx) - #

    Autor Mensagem
    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: BlacK Dog


    Sei que muitos aqui conhecem o site e já devem ter lido. Mas achei ela tão boa, que resolvi postar aqui para quem ainda não leu. Mas mesmo para os que já leram é legal dar uma olhada de novo. :)


    Leia aqui:

    Entrevista - Mozat Mello

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: BlacK Dog
    · votar


    Editado. :)

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nossa, no site nem parece tão grande assim.

    pouca idade
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vale a pena ler isso tdo?

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pouca idade

    Com certeza. Talvez mude o jeito que vc encara a música. Leia pelo site que é mais confortavel:

    Entrevista Mozart Mello

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Uma das únicas video-aulas que eu já assisti foi do Mozart Mello...

    ...uma coisa que me marcou no video dele era ele explicando sobre o intervalo de 4º aumentada/5º diminuta...

    ...ele disse que era um intervalo de passagem, e que não deveria haver repouso nele...somente com intenções jazzísticas, mas ainda sim, que causava um som muito ruim...

    ...depois disso, fiquei me perguntando como um intervalo simplesmente pode ser feio...de acredito que se bem colocado, pode-se fazer um repouso grande, e fazê-lo soar de maneira que ele se tornaria único e muito importante na música....

    ...de lá pra cá, pelo menos 3 das minhas músicas possuem frases com repouso neste intervalo...


    ...acho que como ele mostra nessa entrevista, não basta vc se conformar com regras e estilos, mas sim procurar aquilo que é de certa forma " experimental "...

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    uma coisa que me marcou no video dele era ele explicando sobre o intervalo de 4º aumentada/5º diminuta...

    que causava um som muito ruim...
    Caralho, pra mim, esse é o intervalo que acho maisl lindo!

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mozart Mello .... o mundo seria melhor se todos entendesem oque ele quer passar nessa ótima entrevista, valeu aiBlacK Dog pelo toque da entrevista

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu acho melhor tirar a entrevista e deixar só o link, acho que o tamanho tá assustando o pessoal. :P

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    BlacK Dog
    Eu também acho isso, além de fica esse grande texto, fica dificil de ler pelo fórum

    _fernando_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    hehehe
    muito grande o texto, amanhã eu termino de ler

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    editei. :]

    Dr Stein
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é o mestre, em matéria de didática na guita, ele é O cara!

    Drinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    esse mozart mello alem de ser fantástico, é de uma cultura e de uma inteligencia invejável

    gege_correa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bem legal a entrevista! Leiam ai! :-D

    Mas acho q eles podiam arrumar um digitador melhor, tá cheeeeio de erros hauaha

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Muito bom!!!
    Parabens meu velho amigo Mozart!!!

    Releed
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ótima entrevista..li tudo..ele tem uma mentalidade legal (pessoalmente falando)

    Gostei de uma coisa em especial : "Prefiro ver o aluno tocando um rock (começo, meio e fim) do que ficar descendo e subindo escalas."

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ae, quem tiver lendo, favor postar no tópico. Nem que seja um "Que foda bicho, muito loco, tá ligado". É só pra upar o tópico pra todo mundo ler.

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ele tem cara de ser cheio de marra...

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    UGO_RJ

    Como assim?

    Manticore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Esqueçam da mídia. É tudo uma fábrica de ilusões, de mentiras. Lucidez material, mental e espiritual é preciso neste momento. O planeta está doente.
    Cuidado com a mentira. Pode ser muito perigosa e te desviar do seu objetivo.

    Som sempre.
    Confie no poder divino e trabalhe muito.

    Falou e disse!

    BlacK Dog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ups.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a # - Entrevista com o Mozart Mello que TODOS devem ler(site Guitarx) - #