Autor |
Mensagem |
BlacK Dog Veterano |
# mai/06 · Editado por: BlacK Dog
Sei que muitos aqui conhecem o site e já devem ter lido. Mas achei ela tão boa, que resolvi postar aqui para quem ainda não leu. Mas mesmo para os que já leram é legal dar uma olhada de novo. :)
Leia aqui:
Entrevista - Mozat Mello
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar
Editado. :)
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Nossa, no site nem parece tão grande assim.
|
pouca idade Veterano |
# mai/06
· votar
vale a pena ler isso tdo?
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
pouca idade
Com certeza. Talvez mude o jeito que vc encara a música. Leia pelo site que é mais confortavel:
Entrevista Mozart Mello
|
Rowashburn Veterano |
# mai/06
· votar
Uma das únicas video-aulas que eu já assisti foi do Mozart Mello...
...uma coisa que me marcou no video dele era ele explicando sobre o intervalo de 4º aumentada/5º diminuta...
...ele disse que era um intervalo de passagem, e que não deveria haver repouso nele...somente com intenções jazzísticas, mas ainda sim, que causava um som muito ruim...
...depois disso, fiquei me perguntando como um intervalo simplesmente pode ser feio...de acredito que se bem colocado, pode-se fazer um repouso grande, e fazê-lo soar de maneira que ele se tornaria único e muito importante na música....
...de lá pra cá, pelo menos 3 das minhas músicas possuem frases com repouso neste intervalo...
...acho que como ele mostra nessa entrevista, não basta vc se conformar com regras e estilos, mas sim procurar aquilo que é de certa forma " experimental "...
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
uma coisa que me marcou no video dele era ele explicando sobre o intervalo de 4º aumentada/5º diminuta...
que causava um som muito ruim...
Caralho, pra mim, esse é o intervalo que acho maisl lindo!
|
Rafael Ferraço Veterano |
# mai/06
· votar
Mozart Mello .... o mundo seria melhor se todos entendesem oque ele quer passar nessa ótima entrevista, valeu aiBlacK Dog pelo toque da entrevista
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Eu acho melhor tirar a entrevista e deixar só o link, acho que o tamanho tá assustando o pessoal. :P
|
Rafael Ferraço Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Eu também acho isso, além de fica esse grande texto, fica dificil de ler pelo fórum
|
_fernando_ Veterano |
# mai/06
· votar
hehehe
muito grande o texto, amanhã eu termino de ler
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Rafael Ferraço
editei. :]
|
Dr Stein Veterano |
# mai/06
· votar
é o mestre, em matéria de didática na guita, ele é O cara!
|
Drinho Veterano |
# mai/06
· votar
esse mozart mello alem de ser fantástico, é de uma cultura e de uma inteligencia invejável
|
gege_correa Veterano |
# mai/06
· votar
Bem legal a entrevista! Leiam ai! :-D
Mas acho q eles podiam arrumar um digitador melhor, tá cheeeeio de erros hauaha
|
teuabreu Veterano |
# mai/06 · Editado por: teuabreu
· votar
Muito bom!!!
Parabens meu velho amigo Mozart!!!
|
Releed Veterano |
# mai/06
· votar
ótima entrevista..li tudo..ele tem uma mentalidade legal (pessoalmente falando)
Gostei de uma coisa em especial : "Prefiro ver o aluno tocando um rock (começo, meio e fim) do que ficar descendo e subindo escalas."
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Ae, quem tiver lendo, favor postar no tópico. Nem que seja um "Que foda bicho, muito loco, tá ligado". É só pra upar o tópico pra todo mundo ler.
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/06
· votar
ele tem cara de ser cheio de marra...
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
UGO_RJ
Como assim?
|
Manticore Veterano |
# mai/06
· votar
Esqueçam da mídia. É tudo uma fábrica de ilusões, de mentiras. Lucidez material, mental e espiritual é preciso neste momento. O planeta está doente.
Cuidado com a mentira. Pode ser muito perigosa e te desviar do seu objetivo.
Som sempre.
Confie no poder divino e trabalhe muito.
Falou e disse!
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
ups.
|