Dúvida, Epiphone Les Paul Zakk Wylde

    Autor Mensagem
    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06


    Bom eu to pra comprar uma epiphone les paul zakk wylde, mas surgiu uma duvida, a captação dela .... o Zakk usa na gibson caps EMG's 85 e 81, e na descrição da epihone zakk wylde taum os captadores como EMG's HZ H4A no braço e HZ4 na ponte... alguém pode me dizer se esses q vem na epiphone saum os mesmo q os q o zakk usa, 85 e 81 ... ????
    Vlw.,..

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    acho que nao sao nao hein, se nao me engano esse hz são passivos, nao?

    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    toddy_dus_inferno
    verdade acabei de ver isso no site da emg, mas será q tem, aquella mesma pegada dos ativos??? será os harmonicos nesses passivos da emg soam mais parecido com caps ativos do q passviso de outras marcas como dimarzio ???

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    po, dai nao sei, mas acho que nao, pq cap ativo e passivo é bem diferente eu acho, pq o ativo nao interage com a madeira e bla bla bla...

    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    toddy_dus_inferno
    eu sei q naum vai ficar igual, mas será q os passivos da emg se assemelham mais com caps ativos do q os passivos de outras marcas???

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    po, ai eu nao sei, nunca testei esses aí, e nem caps de outras marcas =/

    Dimebag666
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dimebag666
    · votar


    toddy_dus_inferno
    Vlw mesmo assim cara...

    Alguém sabe se esses caps passivos da emg saum bons??? mesmo nivel de dimarzio e seymou duncan???

    Michael Romeo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dimebag666

    Eu tb to afim, de saber sobre os caps emg passivos, vo criar um topico sobre isso...falo

    trendkill
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara na moral harmonico do zakk é a pegada que ele tem...

    agora em relação a esses captadores assim como comentei no outro eu achei bem fuleirinhos... a guitarra é muito cara, poderia ter caps bem melhores, no geral eu não achei uma boa guita... claro que é legal e tudo mais... por esse preço ao menos uns captadores legais poderiam vir

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida, Epiphone Les Paul Zakk Wylde