Autor |
Mensagem |
Máumistim Veterano |
# mai/06
aew pessoal, eu fiquei um bomm tempo sem guitarra graças a minha magnifica groovin q quebrou o suporte das molas (perto da ponte), mais agora eu dei um trato nela e aproveitei pra gravar o solo de carry on!!
Carry On
espero que vcs gostem e comentem
"equipamento" (heheheh):
guitarra groovin
zoom 505II
gravaçao direta no pc!! hehe
BT editado por mim
(precariedade total, mais o q vale eh a intençao)
|
Máumistim Veterano |
# mai/06
· votar
detalhe: carry on eu naum toco desde o ano passado que foi minha apresentaçao, e essa foi precisamente a 3 tentativa minha em gravar (sem treinar antes) por isso ta uma mer.. hehehhe
|
Máumistim Veterano |
# mai/06
· votar
Visitantes: 106 / Membros: 46
olha o tanto de gente pra ninguem colocar um misero comentario..ehhe
|
LuizJu88 Veterano |
# mai/06
· votar
E ae...
Kra...faz MTO tempo q nao ouço Carry On...mas dadas as circunstancias em q vc gravou ateh q ficou bem legal!! Pra uma Zoom e uma Groovin o timbre ta bem regulado...hehe
A BT q ta bem feinha...!!
|
Máumistim Veterano |
# mai/06
· votar
LuizJu88
hehehe, eh q eu coloquei um efeito bem simplesinho na zoom (nem tudo da zoom eh horrivel, soh 97%), e a groovin tem captadores stellfner!! =] da uma melhoradinha no som
|
Neural Overload Veterano |
# mai/06
· votar
ahushsa no comecinho achei que fosse tipo aquelas musiquinhas de carrocel ahuass
mas ficou legal sim, o timbre ta bem regulado mesmo, fico bacana!
|
Máumistim Veterano |
# mai/06
· votar
Neural Overload
aahahahahhahahahahahahah, pode cree!! mo musiquinha alegrinha!! hehehe, eh q eu esqueci a base, aew eu nem mexi na parte da base e deu nisso
|
LuizJu88 Veterano |
# mai/06
· votar
Neural Overload
Pior q eu pensei a mesma coisa...achei ateh q era zueira do kra q tinha feito o topico...ahauhuauhau!
|
Johnny e seu Opala Veterano |
# jun/06
· votar
hauahahuahu, esse comecinho tah hilario, essa BT com batera e piano q tah tosca.... mas tirando alguns deslizes, ficou legal........
|
luis7777 Veterano |
# jun/06 · Editado por: luis7777
· votar
"musica de carcado"- cowboy tile norris
ta melhor do que na sua apresentaçao
i po, pra uma zoom o timbre ta muito bom Oo
nem tudo da zoom eh horrivel, soh 97%
nao é bem assim, a zoom existe faz uns 10 anos, e ela é uma maravilha pq tem tudo nela e é "barata".
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/06 · Editado por: GuitarHome
· votar
Cara fico legal =D!
Só acho que vc precisa treinar um pouquinho a primeira parte do solo do rafael. aquela que é com sweep !
|
pouca idade Veterano |
# jun/06
· votar
po kra, ate q ta legal, + ta muuuuito embolado, e meio fora de tmepo tbm. + isso tdo eh soh treino. tem q melhorar a precizaum tbm. :D
|