Autor |
Mensagem |
Josh_Home Veterano |
# mai/06
Pessoal,
Entrei no site da WALCZAK e fiquei impressionado com os instrumentos... as guitarras modelo LP são bonitas, parece que têm um bom acabamento, mas alguém já tocou? Conhece? Tem alguma referência sobre essa marca?
http://www.walczak.com.br/walczak/prod_guitar.asp?id=550145
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
nunca toquei mas tenho uns contatos(...) que falaram q é o msm luthier que era da ASW, isso já faz com que fiquemos com um pé atrás. Na cover guitarra falaram bem dela.
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
ASW é muito ruim? Tb não conheço. Já vi as guitarras mas nunca toquei.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
vish cara procura aki no fórum a verdade sobre a ASW.
Teve um problema com o Urubu Rei daqui do fórum, que compro uma guitarra com defeito, mandou de volta pra fabrica, ela voltou zuada para ele e escrito Baiano FDP em baixo do captador.
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
Vixe... isso é sério pra caralho... eu iria na fábrica e ameaçava colocar o lance na mídia... processar e o escambau... vc ia ver se no outro dia não teriam umas 2 ou 3 guitarras novinhas na minha porta.
|
squee Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
Ele ganhou uma Tagima fodona da loja onde comprou, e depois disso a ASW faliu =)
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
squee
Aaaahhh... então eles fizeram isso já sabendo que iam falir. Ganhou a TAGIMA e ficou com a ASW? Ou teve que devolver?
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
creio q ñ, o negocio dela espalhou tão rápido q acabaram falindo depois desse caso.
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
Então o caso veio à tona... que bosta. Pôxa, pelo site dos caras as guitarras parecem excelentes... só indo lá na fábrica pra ver.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
eu fui na teodoro outro dia e vi ela, achei ela bem fina. o corpo diferenta da minha.
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
Qual é a sua guitarra?
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Josh_Home
Epiphone Standard.
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Eu tenho uma Shelter LP SX modelo mais antigo... coloquei as fotos em um tópico desses mais recentes aí que estão perguntando sobre as Shelter. Não sei se você já teve a chance de experimentar as duas.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
cara já cheguei a tocar, mas como sou canhoto e toquei em uma de destro ñ posso dizer muito.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
um video com minha guitarra.
http://www.youtube.com/watch?v=en-dtv9C0T8
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
Bacana esse vídeo... a minha Shelter LP tem a mesma cor da sua... hehehehehe... puta som espacial no solo... é o Guitar Rig?
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
nem, gravei com meu PODXt Live.
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
Eu tenho um POD 2.0... cê ainda tá ganhando... hehehehehehe...
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
aahuahauhauahauhaua fikei mó tempo juntando grana pra comprar.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mai/06
· votar
É o cara que fez a ASW Baiano FDP signature.
Ele era o luthier responsável pela ASW.
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Fritz_mkvl
Vixe... deixa pra lá... vai que eu pego uma Baiano FDP Signature tb só que da Walczak... aí ferra tudo. Ou pior, acabo pegando uma São Paulo PCC Signature que já vem com buraco de bala... é lama na certa!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
São Paulo PCC Signature que já vem com buraco de bala...
Hehehe
A versão custom vem com o acabamento queimado por Molotov.
Eu ficaria com a shelter mesmo, principalmente se for o modelo antigo.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/06
· votar
Pow, fatos a parte.
Sinceramente curti os tres modelos de guitarra deles. Achei o designer bem bacana.
É dificil eu curtir uma strato com head diferente de Fender, e o deles até que caiu bem.
A lespa também tem uma construção bacana. E a ultima parece inspirada numa ESP Horizon, também curti, só não gostei do head dela.
Os baixos também teem um designer bacana.
Se são boas ? Só testando !!! hehheeh
|
maadc Veterano |
# mai/06
· votar
Eu só acho que não se pode matar uma marca sem antes testar as guitarras.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/06
· votar
Boa noite!!!
maadc
Concordo com vc meu camarada! E com o JoeCruzGuitar tb.
Fatos à parte, acho que é necessário dar tempo e aguardar oportunidades para se testar o equipamento, conferir se a mudança de nome também trouxe mudança na qualidade, tanto do produto quanto do atendimento pós-venda.
É certo que os caras da falecida ASW devem ter aprendido com seus erros. Resta saber se fizeram a "lição de casa" ou se vão insistir no erro e condenar mais uma marca...
Valeu!!!
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Penta_Blues
Ah sim... estamos zoando mas as guitarras podem ser boas... pelas fotos convencem... a fábrica é aqui perto de casa, talvez eu dê um pulo lá qualquer hora ou vá na Teodoro e procure a guitarra por lá pois é bem provável que na fábrica não possa testar.
O legal de ir até a loja é que você vê se os caras estão fazendo cagada.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/06
· votar
Boa noite!!!
Josh_Home
Eu tive oportunidade de acompanhar a "odisséia" do Urubu...rs
Legal saber que vc tem facilidade em contatar o pessoal aí em Sampa. Quando puder posta as impressões aqui pra gente.
Valeu!!!
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Penta_Blues
Na verdade nem é o lance de contatar... é que vi na Guitar Player que a fábrica fica perto mesmo.
Valeu.
|
janick Veterano |
# mai/06
· votar
Concordo com o maadc. A pirralhada é muito escrota. Fica ouvindo as merdas desse Urubu. Ele só falava merda por aqui. Porque ele fala que a marca é ruim, o resto que NUNCA TOCOU, diz que é HORRIVEL, péssima, terrível. Cresçam.
|
janick Veterano |
# mai/06
· votar
Bem, de aparencia, não me agradaram. Esse braço, horrivel. O corpo da 1a Les Paul, achei muito bonito. Mas de resto, não curti. Aquela escala em madeira na tonalidade marrom, não existe coisa mais feia. Escala ou em Ébano ou Maple. Meio termo não.
|