Cover de Dilemma (teste)

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06


    Aeh gravei essa parada que tirei ontem... aeh to sem a tab dela.. vi um video dele tocando na uol so q a qualidade eh bem ruim, mas acho que consegui tirar bacana. Opinem aeh.

    http://www.youtube.com/watch?v=EAI2AEWlVRs

    Marisco
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    Ficou massa cara! Gostei bastante da tua palhetada alternada.

    Só cuida mais nos bends, que eles estão meio desafinados e um pouco "sem expressão". Nas partes em que tu improvisa dá pra melhorar um pouco mais tb, tem horas em que tu pareceu meio perdido.

    Mas no resto tá tri.

    Ahh, antes que eu esqueça: pra mim tu se igualou ao Marty Friedman na categoria "jeito bizarro de tocar".
    PQP, olha o jeito que fica teu dedão na hora que tu tá tocando nas cordas mais baixas. E o mindinho das duas mãos tb são estranhos pra caraleo!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Marisco
    eh vero cara... eu to sem a tab,,, foi o mais proximo q consegui chegar e ainda n pratiquei... tirei ontem mesmo... bora ver se afino melhor a melodia :) valeu aeh.. se vc ver meus outros videos vai ver o dedao tb em ação ahuhauhua na música escaping .. vai la no user .. acho q os outros tao melhores q esse.

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Caralho... tá melhor que uma outra que vi você tocando. Só os bend pegaram um pouco mesmo... ficou foda, muito bom.

    Impressão minha ou nas partes sem fritação você estava palhetando pra baixo somente?

    Eu toco sempre alternando... é que quando a gente tem um jeito de tocar e vê uma pessoa tocando de um jeito diferente como é o seu caso, acaba achando meio esquisito.

    Mas parabéns rapaz... toca muito. Não curto fritação mas gostei de ver você tocando. O final com efeito especial da cadeira arrastando ficou demais. Hehehehehe...

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Josh_Home
    Valeu velho obrigado aeh... eh verdade nas partes que são mais lentas as vezes eu toco sem alternada mesmo mas isso varia... eu nem sei as vezes o q to fazendo. O efeito da cadeira foi foda agora q eu vi ahuhauhau q tem q parar a filmagem no mouse aeh eu tava longe do micro ehehhe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover de Dilemma (teste)