Set Final Até Agora...

    Autor Mensagem
    Ardanuy
    Veterano
    # mai/06


    Bom, eu andei vendendo algumas coisas, trocando outras, comprando, tirando duvidas, e to com esse equipamento:

    Guitarras:
    Ibanez GRX40, com captação Dimarzio Fred na ponte, no meio e no braço caps seymour duncan hot raills.
    Ibanez RG 370, com captação Dimarzio ponte e braço The Breed, e meio HS-2, ponte floyd da Gotoh
    Jackson Jdr 94, por enquanto ta original mas segunda ela vai ficar com captação seymour duncan Jb TB-4 na ponte, Stk-S2 no meio, e '59 Sh-1n com 4 fios no braço, ponte floyd da gotoh, igual a q tenho na ibanez rg

    Amplificador:
    Laney Tf-300

    Pedais:
    Pedaleira Boss Gt-6, pedal wha wha dunlop dimebag, rotovibe dunlop, meteoro dr. drive, e um pedal mxr dimebag

    Bom esse saum meus equipamentos atuais...
    Opinem sobre ele, se ta bom, cpompensa trocar alguma coisa...
    Obrigado

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ardanuy
    Parabéns cara, da hora o equip.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ardanuy
    e ai..hehe

    da hora mesmo kra seu equipo.

    me responde uma coisa esse seu amp ai tem quantos watts...da pra fazer um showzinho

    YYuRii
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Animal o equipamento.

    Mas se eu fosse tu eu venderia a Jackson e Ibanez GRX, e compraria uma Strato e uma Les Paul.

    Só é a minha opinião, pq não vejo necessidade de ter guitarras "parecidas".

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ardanuy
    Foderoso esse seu set!
    Eu mudaria as seguintes coisas:

    -Venderia as Ibanez e compraria uma stratocaster, de preferencia Fender, creio que de pra conseguir comprar com o dinheiro uma mexicana, botar caps DiMarzio e tarrachas com trava.

    -Eu venderia o Laney, a GT-6, o Dr. Drive e com o dinheiro pegaria um Valvulado Handmade, creio que com esse dinheiro da pra pegar um JCM 800 de 50w com a RG Amps, e depois compraria um delay.

    -Na Jackson eu não trocaria o captador do meio, creio que seja um gasto desnecessário, valendo mais a pena splitar o captador do braço, a não ser que vc use muito o captador do meio. Com o dinheiro do captador do meio eu trocaria os trastes da Jackson.

    Abraço

    Thedekai
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu venderia a ibanez que tem os hot rails pra comprar uma lespaul ou uma strato pq duas ibanez é exagero acho eu
    tambem num vejo pq ter 2 guitarras com floyd rose hehe tem que curtir mto =] que não é o meu caso mais se fosse EU, eu faria isso

    Ardanuy
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Ardanuy
    · votar


    WeslleyGuilber

    O ampli tem 120 watts, vc faz um show ateh grande tranquilamente

    Eu naum curto mto guitarras stratos e les paul, acho meio estranho tocar nelas, acho q a pegada fica meio diferente, eu to pensando em vender as ibanez e pegar uma dean dimebag darrel, q jah vem com os caps q ele usava, dimubucker na ponte, e '59 no braço, eu tenho uma bnada cover do pantera por isso os equipaos do dime, agora q eu peguei essa jackson e vo dexar ela bem versatil, to pensndo em vender as ibanez e pegar a dean... Preciso de um equipo bem ersatil, pois tenho uma banda de progressivo, uma de heavy metal tradicional e melodico, uma cover do pantera q agente acab tocando uns covers do slayer e outras bandas, e acabei de entrar num quarteto de jazz....

    Continuem comentendo....

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tá legal teu set cara. Tá bem de pedais.

    Eu venderia a Ibanez GR e o ampli pra pegar um Laney LC todo valvulado.

    Ardanuy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Mas com a grana da guitarra e do ampli, naum da pra pegar um valvulado com mta potencia, e o pre amp da gt-6 e o dr.drive quebram bastante o galho, vc consegue tirar um som bem proximo ao de amplis valvulados...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    A relação potencia x volume de um valvulado é bem diferente pra um amp transistor.

    Um valvulado de 50 watts por exemplo, com um bom falante, fala mais alto que um transistor de 100 watts.

    A Laney tem ótimos valvulados a preços muito bons.

    Ardanuy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    os da linha lc da laney, o de 50 watts, ta em torno de 3.500 +-, a meu laney se eu vender pego uns 1.000 no maximo, e na guitarra na ibanez grx, com a captação q ta pego uns 1.400, ainda eh poco, mas eu jah tinha pensando nisso q vc tinha faldo, mesmo assim vlw...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pode crer...

    mas acho q teu ampli vale mais q 1000 não vale não ?

    Ardanuy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Um novo custa 1.650, como eu tenho ele a uns 2 anos+-, vale pouco mais de 1000 soh...

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ardanuy
    Engraçado que as guitarras que vc ta sao mais ou menos similares neh? Todas estilo de solo e captador humbucker... boas para metal, hard e instrumental a la vai e satriani, claro q tem as diferenças de timbres mas basicamente servem para as mesmas funções. Se fosse pra trocar algo talvez trocasse a GRX.. a Jackson e a RG pelo jeito vão ficar do Kct. Pegaria alguma outra guitarra para mais versatilidade .. tipo strato por ex.

    Ardanuy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    O problema eh q naum curto mto strato, eu acho uma guitarra q pra mim soh serve pra estudo e nd mais, naum curto stratos, ja\h tive e acabei vendendo, e elas naum saum taum parecidas assim, a grx com cap do satriani e os hot raills, tem um som mais verstial, bem equilibrado, serve pra tocar jazz e rocks mais leves, a Rg serve pra tocar tdos os estilos de heavy metal, mas mais pesados, e a jackson qro q fique tanto pra sons pesados qto pra sons mais classicos e estilos como prorpio jazz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Final Até Agora...