Vcs esquecem de repente alguma musica?

    Autor Mensagem
    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06


    Alguma vez, tpw, agora poco eu estava tocando uma música e derrepente sumiu da minha cabeça... isso acontece as vezes, tpw, eu to tocando bem, ou aprendendo ela e derrepente apaga da minha cabeça momentaneamente...

    Manticore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Isso acontece comigo quando a musica ainda ta muito fresca na minha cabeça...mas depois eu faço lavagem cerebral escutando ela direto...aí nunca mais me esqueço...uns amigo até se surpreende, ''Porra! tu ainda se lembra dessa merda?'' ehuehuehuehe

    Kiko_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    isso acontece quando eu me distraio com outra coisa....ou acabo embolando com outra musica =p

    mas eu me lembro da 1 musica q tirei na guita, de tanto q fiquei tocando ela

    Neural Overload
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    A distração atrapalha pra caraio mesmo, mas pior quando a musica ta fresquinha na cabeça e fica 'sumindo' toda hora.. aí só mesmo essa seção de repetição pra fixa-la..
    Mas pior deve ser ao vivo, mas me disseram "Se tiver tocando ao vivo, e a unica coisa que tu lembra do solo é o Tom, palheta 300 notas por segunda dessa escala que vão até esquecer o solo original, ou pq vc foi muito mal, ou pq fez algo que impressionou a platéia"

    newbone
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    isso acontece qd to distraido, as vezes eu to tocando mas to pensando na morte da bezerra aih dah um branco mto bizarro hauhaua

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu vivo esquecendo a música, eu tot ocando aí do nada eu apro e penso: "como é agora?" aí eu fecho os olhos e fico pensando, alguams vezes eu lembro!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    A distração atrapalha pra caraio mesmo, mas pior quando a musica ta fresquinha na cabeça e fica 'sumindo' toda hora.. aí só mesmo essa seção de repetição pra fixa-la..

    exatamente disso q eu to falando, dae eu fixo ela, e fico algum tempinho sem toca-la, quando vejo ja da os brancos dinovo..

    M.Knopfler
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu tb sou assim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vcs esquecem de repente alguma musica?