Sabe aquela chave seletora de captação....

    Autor Mensagem
    MILK
    Veterano
    # mai/06


    Tava com frescura aqui na minha strato e não queria funcionar em certas posições. Nessa hora eu já puto da vida sem entender porque ela não estava mais a funcionar e me vinha à mente que eu sempre a tratava com todo cuidado, mudava a posição devagar pra ela num quebrar ou dar algum defeito. Ai nesse momento eu pensei porque o Stevie Ray Vaughan botava pra fuder na sua chave seletora e usava-a como alavanca em voodoo child.
    Não pensei mais em nada e comecei a dar alavancadas fortíssimas na minha a raiva já era muito grande. Toquei um improviso todo só nas alavancadas.......haeuheuahea...... Num deu outra a chave ficou melhor ainda, alem de funcionar em todas as posições, ela ficou muito mais macia nas mudanças e não chia mais durante as trocas.

    Atenção: Não recomendo a ninguém fazer isso na sua e não me responsabilizo por quaisquer danos que venha a acontecer, apenas falei aqui o que aconteceu comigo e que deu certo.

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mas hein?
    Fala com a boca.

    Manticore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Claro, devia ta toda encrostada por dentro, quando tu botou força e foi na base do foda-se, deu uma 'limpada' com o atrito e soltou a sujeira, aí melhorou o contato

    MILK
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: MILK
    · votar


    Manticore
    eu tb acho q foi isso q aconteceu.
    agora ta q ta uma beleza :)

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    A da Les Paul é uma merda, qlqr coisinha quebra

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    MILK
    eu tb acho q foi isso q aconteceu.
    agora ta q ta uma beleza :)

    provavelmente, mas cedo ou tarde vc tera q abri-la pra limar (eh, limpar mesmo, ela chia pq junta po, mas eh moleza limpar)
    a proposito, eu tocava Voodoo Child com minha banda e sempre botei pra fude na chavinha! ehehehe strato eh oq ha!! porem derta vez fui testar uma tele na loja e fui fazer o mesmo... qse arranquei a chavinha ehehehehe mas como era usada, acho q ja estava mal.....

    MILK
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    futuramente se ela apresentar o mesmo problema pode ser que eu faça isso ae. mas daqui ate lá eu vo no macete do SRV :)

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    MILK
    aeeeeeee hehehehehe

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Guitarras são como mulheres...
    De vez em quando, gostam de levar umas porradinhas...

    MILK
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rachmaninoff

    Guitarras são como mulheres...

    Concordo. Eu sempre procuro trata-las com carinho e atenção!! agora quando começam a me encher eu boto elas pra fuder.

    De vez em quando, gostam de levar umas porradinhas...

    Isso não sei se é verdade. já me falaram antes, mas nunca uma mulher me disse isso

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sabe aquela chave seletora de captação....