Gravei música, opinem :D

    Autor Mensagem
    Facchini
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Facchini


    Aew galera blz?

    To tentando manter a saga de posta músicas no FCC. Essa música tava velha que eu tinha gravado a um tempo, hj fui retomar a gravação e saiu isso uasuhsa.... Fiz ela a pedido de um amigo meu que queria ver como eu fazia uma música lenta e mais felluda, o tema dito por ele também é Shining Spring, ainda não descobri como me expressar de uma forma boa, mas aos poucos vo descobrindo, e vou gravando pra vcs, essa minha 1ª "composição", nas próximas espero fazer melhor coisa :)
    Espero que gostem. Gravei no Audacity com mic de pc (timbre deu uma piorada hj com isso), Meteoro atomic drive 20 watts, Tagima T-0 e mais nada :)

    Link no Rapidshare:
    http://rapidshare.de/files/20930118/Shining_Spring_-_Facchini.mp3.html

    Boa sorte pra mim e tomara que vcs gostem, opinem, metam o pau, critiquem e coisas do gênero. O que vale é a diversão \o/

    Avizando já que não ficou muito boa.
    Flws. !!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini
    Baixando!

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    \o/

    PS: nem vi que tinha o fórum divulgue suas músicas :/

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini
    Depois voce pede na central pra moverem pra lá!

    Quanto a musica: Não curti a gravação, achei que ficou muito má. Quanto ao timbre, tambem ficou estranho. A BT achei tambem muito simples. Quanto ao solo, achei em muitas partes pedaços legais e pedaços mals. Se voce explorar os padaços bons, vai conseguir um bom caldo!
    Continua treinando e gravando!

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    É pura raça mermão, gravei só pra ve o que vcs achavam mesmo \o/
    Bom, nun tenhu vontade de explora muito esse tema não, mas em relação ao timbre e ao fraseado, eu gravei agora era 9:00, tinha acabado de acorda, nun tinha aquecido nem nada, e o timbre o mic de pc e o volumo nun ajudo muito, nun podia aumenta mto o volume pra faze um timbre melhor.
    Mas mesmo tando uma merda eu vo grava e posta aki, so pobre e nun desisto nunca! >D~~

    E a BT, eu que gravei também, agora de manhã, gravei isso dai em +/- uns 15 minutos.

    Faze merda Ruleia >D~~

    Espera pra ve na Reagge Jam a blz que vai sai, ashahsuuhsa... :)

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini
    É pura raça mermão, gravei só pra ve o que vcs achavam mesmo \o/
    Assim que se fala!

    Bom, nun tenhu vontade de explora muito esse tema não, mas em relação ao timbre e ao fraseado, eu gravei agora era 9:00, tinha acabado de acorda, nun tinha aquecido nem nada, e o timbre o mic de pc e o volumo nun ajudo muito, nun podia aumenta mto o volume pra faze um timbre melhor.
    É foda mesmo. Dependendo do amp, só começa a falar aceitavelmente com o volume alto... Então compõe outra musica!

    E a BT, eu que gravei também, agora de manhã, gravei isso dai em +/- uns 15 minutos.
    Gravar em 15 min é o que há!

    Faze merda Ruleia >D~~
    É nóis na fita!

    Espera pra ve na Reagge Jam a blz que vai sai, ashahsuuhsa... :)
    Opa, senti firmeza agora!

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    Vou fazer igual no Hermes e Renato - Lagreca Merda Aconteçe.

    xD~~

    Vo grava otra jájá, sabado que vem acho que posto mais uma, to postando uma por sábado. :)

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini
    Vo grava otra jájá, sabado que vem acho que posto mais uma, to postando uma por sábado. :)
    Beleza! Grava aí que eu ouço!

    ledpage
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ficou bom, mas achei q faltou uma parte mais marcante, gostei da parte q começa nos 2:47 +-.

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ledpage

    Po veio vlws ae! De te tido paciencia de te ouvido e comentado :)

    Pedro Renato
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini


    Baixando.Jah jah me manifesto

    Pedro Renato
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini

    Gostei, a música me passou uma tranquilidade.Parece uma rede, uma praia, um violão e muita vida pela frente.
    Bom, isso é para todos aqueles que esquecem que música é arte.E sendo assim é a mais bela expressão dos sentimentos humanos.Geralmente o pessoal ouve o som com um certo preconceito, logo de cara, vê que o autor num usou uma Ibanez e já começa a ouvir a música já com um conceito antecipado, um pré-conceito.
    Quem se esquece do Feeling, que pode ser encontrado tanto nas simplicidades das notas do Facchini, quanto nos sweeps e fritações do Steve Vai.
    Agora, eu num sei porque estou perdendo meu tempo, falando tudo isso pra um bando de adoradores do Gordo e das suas fritações.

    Facchini.A música tá ótima.Dá pra melhorar.Mas dadas as circunstâncias, ficou ótima.
    Continua assim brother.

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pedro Renato

    Salve ;) ainda bem que pelo menos vc gosto
    Palavras sábias que me animaram, vlws.

    Vlw mestre.

    SinceDead
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini
    Primeiros as criticas:
    A Gravação podia ficar melhor.
    A base fico legalzinha mas podia ta melhor , parece q ta meio desafinada a guitarra na hora da base

    Elogios:
    Gostei do Timbre , só achei q podia ser um pouco mais gordo , mas fico mto interessante , deu um som de tranquilidade .
    Execução nota 10;
    Gostei muito do tema , bem legal as frases , como eu disse , clima de tranquilidade , relaxado.

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    SinceDead

    Vlws! Eu ainda vo faze uma base mais arrojada pra essa música, daqui um bom tempo, a gravação fico ruim mesmo... :/

    Mas ainda bem que vc gostou do resto :)
    Deu a impressão até que eu consegui me expressa razuavelmente bem. o.O

    Vlws ae pela paciencia e pelas criticas :)

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini
    Boa a musica rapaz... Gravação terrível mas a musica eh legal sim.

    Tente explorar mais as notas pelo braço. Mas está bem legal

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    iMPeLLiTTeRi

    Vlws velho! :D

    deco_superego
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    fico legal

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    deco_superego

    \o/ vlws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei música, opinem :D