Crafter Bulleye... era só o q faltava...

    Autor Mensagem
    SRV5150
    Veterano
    # mai/06


    Sds Galera,

    Estava eu em um tour pelo site da crafter e me deparei com o seguinte modelo:

    http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3882510 090808ONVGA#

    E eu acho q agora eles vão querer aumentar o valor da guita deles por causa de tal item... mas sei-lá... quem é fã do Zakk vai querer uma Les Paul Bulleye... não uma stratinho safada...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    Que eu saiba essa pintura já existia antes do Wylde.

    http://www.charvel.com/noflash.html
    http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=985

    SRV5150
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    Ah sim.. no clipe do Twisted Sister os guitarristas tb usam aquela pintura mas no lugar do preto é rosa... mas quem difundiu e tornou marca registrada na minha opnião foi o Zakk... e eu acho q qualquer um q bata o olho na pintura vai se lembrar do Zakk tb... mas essa guitarra da crafter me parece ser muito ruinzinha... soando como enganação aos consumidores...

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Putz, quem paga pau pra guitarra do Zakk é o KLB. Eu sou fã do Zakk mas não compraria uma Bulls Eye nem a pau.

    Gosto muito de Les Paul mas comprar guitarra igual a do cara eu acho meio idiota. Mas é verdade o que o Fritz disse... já existia bem antes... antes até que o TWisted Sister se não me engano, precisa pesquisar.

    Essa Crafter aí ficou bem feinha.

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    aff nada a ve, vcs sabem qual é a historia da pintura?

    quando o randy rhoads morreu, ele usava uma Gibson Custom Branca (alpine white)...

    dai quando Zakk foi substituir ele, começou a usar uma igual, branca com escudo preto,

    só que nego no começo n recebeu muito bem, e achando que ele queria substituir o randy, pagando pau com a mesma guitarra, nego tacava coisas nele, garrafas, tomates etc..

    dai ele fez um alvo pra facilitar!!!

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    UGO_RJ

    O que não tem nada a ver???

    O próprio Zakk disse em milhares de entrevistas que nunca quis vincular sua imagem à do Randy.

    Acho que você não leu as mensagens com atenção.

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Josh_Home

    vc que n intendeu meu comentário

    o Zakk n botou essa imagem pq viu em algum lugar, ele botou pra ficar o "alvo" msm na guitarra

    eu sei q o Zakk n queria vincular com Rhoads, exatamente por isso ele pintou a guitarra, a plateia n aceitou muito bem a substituição

    oq eu to querendo dizer é exatamente isso

    powerguitar10
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    A guitarra deve ser uma merda...mais o acabamento ficou legal!!!


    Quem num tem cão caça com gato.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    o Zakk n botou essa imagem pq viu em algum lugar

    Não, ele é cego.

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fritz_mkvl

    não, ele é cego.

    Hehehehehe...

    SRV5150
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu acho q o Zakk se visse o Felipe Dylon c/ uma Bulleye ele iria pregar um monte de tampinha de garrafa de cerveja... igual ele fez c/ a Rebel Flag após ver o cara do Poison...

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    aff oq eu quis dizer que o cara é criativo...

    se ele viu nego usando bullseye antes, pode ter visto, mas ele n tacou na sua guitarra por causa dos outros...

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    SRV5150

    aheah eu acho ducaralho a rebel dele com tampinhas

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se ele viu nego usando bullseye antes, pode ter visto, mas ele n tacou na sua guitarra por causa dos outros...

    Aham, ele é super-hiper-mega-ultra-true demais pra isso.


    aff oq eu quis dizer que o cara é criativo...

    Onde está a criatividade de copiar uma pintura popuplar nos anos 80?

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fritz_mkvl


    vc leu oq eu escrevi?

    dai quando Zakk foi substituir ele, começou a usar uma igual, branca com escudo preto,

    só que nego no começo n recebeu muito bem, e achando que ele queria substituir o randy, pagando pau com a mesma guitarra, nego tacava coisas nele, garrafas, tomates etc..

    dai ele fez um alvo pra facilitar!!!



    eu axei muito foda essa historia, o cara teve criatividade sim, se vc n gosta problema é teu

    powerguitar10
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Falem o que quiser...Pra min uma das guitarras mais criativas em termos de pintura foram as Ibanez PGM...Muito fodas...claro que teve N variações de Jem e etc...mais essa PGM é linda demais...

    Alguem ai ja viu as Guitarras do tal Daron Malakian???

    Do System of a Down.???

    É uma variação das Ibanez Iceman...mas as pinturas da guitarra é o pai dele que fazia...Uns bagulho abstrato...Muito true

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter Bulleye... era só o q faltava...