Comprando na gringa

    Autor Mensagem
    bccarq
    Veterano
    # mai/06


    Não vão pensando q tenho mo grana pra compra o q quiser mas eu tava vendo nos site gringo e gostei de umas guitarra :
    Gretsch Electromatic Double Jet

    PRS SE series com tremolo (pode ser com single, P-90 ou humbucker)

    Peavey Jack Daniel

    Squier Standard + captadores da Fender (corpo de Agathis)

    Todas dão o mesmo valor +ou- eu curto toca um classic rock , punk e hard velhão mais eu curto memso é strato mas acho todas lindas e com um som maravilhoso.
    Falem o q vcs acham e ja me dem uma dica de um amp bom e mais ou menos barato (15 a 30w) q seja bom pra guita...

    John Squire
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O melhor conselho que eu posso te dar é: se você já sabe tocar, compre o melhor amplificador que você puder e com o dinheiro que sobrar, compre uma guitarra. Se você não sabe tocar ainda, compre a melhor guitarra que você puder e com o resto compre um amplificador.

    O que é barato pra você? Um amplificador que é muito bom e é razoavelmente barato é o Laney LC15, 15w, valvulado. Dá pra encontrar usado por volta de R$1000, o mínimo que você vai conseguir no Brasil por um amp valvulado. Outra opção é partir para os amplis artesanais fabricados no Brasil.

    Se você gosta de Strato, uma ótima opção são as guitarras da G & L. Dão de 10 a 0 nas Fender e são mais baratas. Mesmo as G & L da linha Tribute (fabricadas na Coréia) são ótimas.

    bccarq
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu ñ tenho tanta grana ja sei tocar ma tava afim de pega uma guitar boa e pra ñ ter q economiza mais tava olhando em site gringo e achei essas ai q são muito boas mas ñ posso testa todas
    perguntei do amp pra saber se o meu peavey blazer fica bom pra essas guita , so pra estudo e ensaio...

    bccarq
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu tenho uns 1400 e tava afim de pega uma guita boa q eu curta pra caralho e fica com meu amp ou troca por um poco mais cara , o q importa agora e sabe da guitarra

    bccarq
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ajuda povo, é urgente

    paulinhoux
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Em qual loja?

    Samash, Music123?

    bccarq
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    samash

    bccarq
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vamo gente tem q ser rapido , ajuda por favor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando na gringa