Condor CLP II ou Crafter Convoy FM?

    Autor Mensagem
    Pharmabio
    Veterano
    # mai/06


    Gente, já frequento o fórum há algum tempo e gostaria de apresentar uma dúvida comum, mas que vai me ajudar muito. Vou me apresentar para que meu perfil ajude a confecção de respostas.

    Toco violão popular e um pouco de rock há uns 14 anos, possuo atualmente um DiGiorgio Tarrega 1992 acustico nylon e um Washburn EA-10MB 1996 eletroacústico aço, esses dois instrumentos são fantásticos para meu nível de exigência. No entanto, nos últimos 8 anos, tenho começado a brincar de guitarra, e experimentei alguns equipamentos, tive inclusive bandas de punk/hardcore e metal, tocando tanto como base quanto como solo. Nunca fui viciado em fritação, apesar de apreciar o trabalho do Malmsteen e Steve Vai, mas arrisco solos de metallica, iron maiden e santana , por exemplo. Ja tive várias guitarras de modelos simples , entre águias (eagles), condores, lyons, já toquei com ibanez, dimebag e flying Vs.

    Agora comecei a gravar musicas novamente , senti falta de uma guitarra melhor (não necessariamente a MELHOR), e procuro uma guitarra para tocar tanto metallica, blind guardian e megadeth, quanto pra tocar nickelback, the calling, santana, guns e limp bizkit.

    Estabelecendo o teto de 1000 reais, vale a pena pegar algo como uma condor CLP II ou uma Crafter Convoy FM?

    Passei a ultima semana testando algumas, gostei da Condor CLP II, e da Crafter. Vi algumas eagles e phoenix e não gostei do acabamento, As epiphone special estão fora de cogitação, e as standart caras demais. Não encontro a Shelter pra testar aqui em brasília.

    Gostaria que fosse uma guitarra que permitisse investimento futuro, mas lembrem-se que não sou fritador ou profissional, é um hobby.

    Segundo a experiência de vocês, o que me sugerem?

    P.S : Favor evitar comentários como: "junta + 500 e compra tal guitarra" ou "Les paul é gibson, o resto é porcaria". No que puderem me ajudar, serei extremamente grato.



    Al_Capone
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vai de condor , uma guitarra muito foda e bonita , tem com boa madeira e se voce quiser depois troca os caps , mas axo que os que vem nela da pra tocar de boa .
    essas condor´s novas estao sendo muito elogiadas , eu ate estava pensando em pegar um pra mim daqui a um tempo

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nunca toquei em nenhuma das duas, mas acho a Crafter mais bonita.

    gsprs
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ja toquei na crafter..
    ela é bem legal...
    bem construida..
    tem um som legal...
    mas eu ivestiria um poko mais e pegavaa convoy dx...
    essa tem braço colado.. é de mogno.. e a captação axo q é um poko melhor... e com acabamento bem melhor...
    a condor eu nao sei...
    mas dizem q é boa....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pharmabio
    Cara, sem dúvida a Condor CLP II (embora essa Crafter Convoy DX seja boa guitarra para essa faixa de preço).
    Abç

    paulinhoux
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Shelter SX, ainda vem com o case que vai te ajudar a preservá-la mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor CLP II ou Crafter Convoy FM?