| Pharmabio Veterano
 | # mai/06 
 
 Gente, já frequento o fórum há algum tempo e gostaria de apresentar uma dúvida comum, mas que vai me ajudar muito. Vou me apresentar para que meu perfil ajude a confecção de respostas.
 
 Toco violão popular e um pouco de rock há uns 14 anos, possuo atualmente um DiGiorgio Tarrega 1992 acustico nylon e um Washburn EA-10MB 1996 eletroacústico aço, esses dois instrumentos são fantásticos para meu nível de exigência. No entanto, nos últimos 8 anos, tenho começado a brincar de guitarra, e experimentei alguns equipamentos, tive inclusive bandas de punk/hardcore e metal, tocando tanto como base quanto como solo. Nunca fui viciado em fritação, apesar de apreciar o trabalho do Malmsteen e Steve Vai, mas arrisco solos de metallica, iron maiden e santana , por exemplo. Ja tive várias guitarras de modelos simples , entre águias (eagles), condores, lyons, já toquei com ibanez, dimebag e flying Vs.
 
 Agora comecei a gravar musicas novamente , senti falta de uma guitarra melhor (não necessariamente a MELHOR), e procuro uma guitarra para tocar tanto metallica, blind guardian e megadeth, quanto pra tocar nickelback, the calling, santana, guns e limp bizkit.
 
 Estabelecendo o teto de 1000 reais, vale a pena pegar algo como uma condor CLP II ou uma Crafter Convoy FM?
 
 Passei a ultima semana testando algumas, gostei da Condor CLP II, e da Crafter. Vi algumas eagles e phoenix e não gostei do acabamento, As epiphone special estão fora de cogitação, e as standart caras demais. Não encontro a Shelter pra  testar aqui em brasília.
 
 Gostaria que fosse uma guitarra que permitisse investimento futuro, mas lembrem-se que não sou fritador ou profissional, é um hobby.
 
 Segundo a experiência de vocês, o que me sugerem?
 
 P.S :  Favor evitar comentários como: "junta + 500 e compra tal guitarra" ou "Les paul é gibson, o resto é porcaria". No que puderem me ajudar, serei extremamente grato.
 
 
 
 
 |