Ozielzinho - Ré Menor Philarmonic - Tab em gp4

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# mai/06


Eu dei uma olhada pelo fórum e percebi que não tem nenhuma tablatura da música Ré Menor Philarmonic do Ozielzinho. Aí eu tava mexendo na net e axei um arquivo em gp4 dessa música.

Eu só ouvi o começo dela, não pude ouvir ela toda, mas pelo menos o começo está legal. Vou upar aqui pra vcs!!!

Se o arquivo estiver com algo errado, ou faltando alguma coisa, não me cupem pois não ouvi ainda, mas pareçe estar bom!!!!

OBS: NÃO FUI EU QUEM FEZ ESSA TAB, POR ISSO NÃO QUERO CRÉDITO NENHUM POR ISSO, TODOS OS CRÉDITOS SEJAM DADOS À QUEM FEZ ESSA TABLATURA!!!!!!

http://rapidshare.de/files/14719051/Ozielzinho_-_R__Menor_Philarmonic_ _Lucas_Pontes_.gp4.html

Un Perro
Veterano
# mai/06 · Editado por: Un Perro
· votar


creditos a quem fez e a vc que achou! :D
vlw ae, tava atras dessa

uhahueau soh faltou um poquinho mais de tecnica mais ta blz XD

Fermc
Veterano
# mai/06
· votar


É, eu ouvi a tab toda agora, e realmente tem alguns errinhose algumas coisas que poderiam ser melhoradas.

Vou ver se amanhã eu consigo dar uma mexida no arquivo, e deixar ele certinho, igual à música original mesmo.

_Mr_Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


olá estou fazendo um banner... em flash e gostaria de saber... com q fonte eu escrevo cry baby...
obs: kero a msma fonte do pedal original... obrigado...

??????????

Un Perro
Veterano
# mai/06
· votar


Webdings

Fermc
Veterano
# mai/06
· votar


Putz... Pelo jeito ninguém nem ligou aí pro negócio que eu postei :(

Que pena... estou baixando a tab de outras músicas e nem vou upar aí pro pessoal já que ninguém se interessou mesmo...

pouca idade
Veterano
# mai/06
· votar


po brother, posta outras tabs raras aew, me matei de procurar essa tab. onde tu achou?

Fermc
Veterano
# mai/06
· votar


eMule... Só que em vez de você procurar apenas no servidor que você está conectado, você procura no servidor geral, ou seja, em todos... Aí você acha um monte de bagaça

guitarplayerRJ
Veterano
# mai/06 · Editado por: guitarplayerRJ
· votar


O Ozielzinho é do cacete, mas vcs nao acham que ele da muita nota não??;....acho que rola uma necessidade de mostrar em todas as musicas que ele toca pacaraio...isso faz perder um pouco o feeling...a musica mais maneira é isabelle, que tem poucas "punhetações"...estarei errado??

pouca idade
Veterano
# mai/06 · Editado por: pouca idade
· votar


o oziel eh o kra, toca muito, eh realmente um guitarrista completo. naum vejo essa necessidade de se aparecer como alguns dizem

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


pqp que musica do krlhoooooooo
curti muito vei
o que naum gostei foi de alguns arpejos que naum foram originais tem muita coisa parecida,mas no resto ta foda vei

guilb
Veterano
# mai/06
· votar


;)

Hugo Mariutti
Veterano
# mai/06
· votar


kra vlw pela tab
faz mto tempo q eu procuro
esse gp aqui tah bugado dps baxo no otro pc

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


Putz... Pelo jeito ninguém nem ligou aí pro negócio que eu postei :(

Vc imaginou que aqui era igual lá.

Eu era feliz e não sabia.

Guitar_L
Veterano
# mai/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


Fermc
Boa cara!!! :*** xD
Se der posta aew outras aew brow.
Abraços

Hugo MS
Veterano
# mai/06
· votar


ae.. a tab eh completa?
tem bateria etc?

vlw!

Fermc
Veterano
# mai/06
· votar


TONY BLANCO

Eu te conheço de "lá"?? Quem vc era "lá"?? Eu acho que imagino da onde é esse "lá"... hehehe


Guitar_Luppi

Blz cara, vou postar aqui só por causa de vcs, pq vcs mereçem ;-)

Eu tô com várias outras tabs do oziel aqui no pc... Depois que eu tiver tempo pra ouvir, eu posto aqui, pq quero ver se elas estão boas e tal.


Hugo MS
Cara, num tô lembrado se tem batera e base na tab toda, mas tem sim. Baixe e confira, o arquivo é bem pequeno, num passa de 30 Kb

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


o q é um ozielzinho? um pedal?

Fermc
Veterano
# mai/06 · Editado por: Fermc
· votar


Alexandre Souza

¬¬

Vc tá de zuera né?? Ta de sacanagem??

Putz... Ozielzinho é um guitarrista muito bom que é user do fórum aqui!!!! Vai na busca e procura por ozielzinho e veja, ou melhor, entre no site dele que é [url=www.ozielzinho.com.br]esse aqui[/url], e baixe uns vídeos dele e veja!!!

Recomendo que vc baixe os vídeos Isabella, Re Menor Philarmonic, e Wolverine

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


Fermc

Na boa mesmo, aqui pra vc ficar igual ao nosso amigo Panucci, é só se dedicar, e estudar muito.

Hugo MS
Veterano
# mai/06
· votar


aproveitando o topico...
alguem tem a backing track dessa musica?

vlw!

Fermc
Veterano
# mai/06
· votar


Já que vcs pediram, eu Upei mais um monte de tab do ozielzinho em GP. Eu fiz umas trapalhadas com o nome dos arquivos, por isso pode ser que tenha algum comentário trocado, tipo entre o Isabella 1 e 2 e etc. Mas na hora que vcs ouviram a tab vcs saberam se está trocado ou não.


Isabella 1 - Tem bastante erros e notas faltando em algumas passagens. (Tem acompanhamento em algumas partes. Acho que só nas partes que tem aquela intro do começo)

Isabella 2 - Tem alguns errinhos e os viratos tão meio fora de tempo, e tem uma parte faltando.

Ré Menor Philarmonic 1 - Tem alguns errinhos tbm, mas nada de muito grave assim tbm. Obs: É o mesmo que eu postei lá em cima!!!

Ré Menor Philarmonic 2 - Tem alguns erros tbm, e tem uns trechos que estão TOTALMENTE fora do tempo, totalmente mesmo!!! Eu só estou postando ele tbm, pq pode ser que ajude em algo, sei lá.

Paz na Terra - Tá bem diferente da versão que eu vi no vídeo, por isso deve ser de alguma outra versão que não conheço, por isso não posso dizer se está errado ou não. (Tem acompanhamento na música toda)

Illusion - Tem alguns errinhos tbm (até hoje não vi nhenuma tab em GP que num tenha erro), e não esta completa.


Quando eu tiver tempo, vou ver se arrumo esses errinhos e upo aqui pra vcs. Mas tá dificil arranjar tempo pra isso, bem dificil mesmo, mas prometo que quando surgir um tempo em faço isso!!!


OBS: O arquivo tá zipado, por isso vocês vão precisar do winzip, ou algum outro programa do gênero, pra descompactar os arquivos. Qualquer problema aí, é só falar!!!!


Falow

http://rapidshare.de/files/20811004/Ozielzinho_-_Tabs_em_GP.zip.html

Fermc
Veterano
# mai/06
· votar


Estou com as tabs da música Wolverine, Cross (com base), Fenix, Karadypaw, e uma outra que se chama Ozielzinho 30 segundos (O.o)

Não ouvi nenhuma ainda.... Vou ver se ouço depois.

Mas só vou Upar elas pra vcs se vcs pedirem :)

Metallinium
Veterano
# dez/06
· votar


Un Perro
yae cara tem como vc me passar a tab da musica RE MENOR PHILARMONIC ??

Metallinium
Veterano
# dez/06
· votar


Tem como alguem me passar essa tab?

vlwss

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


na comu dele tem todas...

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Taí todas as tabs que eu tenho dele... Tem bastante!

http://rapidshare.com/files/7608842/Ozielzinho.rar.html

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Metallinium

Putz, pelo menos agradeça né cara!!

Não seja um sanguessuga... Num custa nada dizer: "Valew!!"

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc
tenho todas as tab dele aki

foi um amigo dele qm fez!

esta no depoimento de isabella lá..eskeci o nome deele

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha

Massa cara!!

Pra falar a verdade eu tenho umas tabs aqui, de músicas dele que eu nem sabia que existiam!! E tenho algumas que até hoje nunca ouvi, como por exemplo a Karadypal (acho que é assim).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho - Ré Menor Philarmonic - Tab em gp4