Solo pra apresentação??

Autor Mensagem
betolong
Veterano
# mai/06


ae galera montamos uma banda eu so guitarrista solo gostaria de saber um solo pra min faze na hora da minha apresentação, uma coisa meio intermediária, ñ mt expert.
Vlw desde já agradeço.

Al_Capone
Veterano
# mai/06 · Editado por: Al_Capone
· votar


se voce fizer uns two hands , depois uns ligados , da uma fritadinha sem noçao , e mete alavancadas a galera ja pensa ´´ NOSSA ELE TOCA PRA CARALHO´´ huahahuauhhua faz algo com muito harmonicos artificiais tbm

luis7777
Veterano
# mai/06
· votar


se voce fizer uns two hands , depois uns ligados , da uma fritadinha sem noçao , e mete alavancadas a galera ja pensa ´´ NOSSA ELE TOCA PRA CARALHO´´ huahahuauhhua faz algo com muito harmonicos artificiais tbm (2)

Fathers of Bodom
Veterano
# mai/06
· votar


se voce fizer uns two hands , depois uns ligados , da uma fritadinha sem noçao , e mete alavancadas a galera ja pensa ´´ NOSSA ELE TOCA PRA CARALHO´´ huahahuauhhua faz algo com muito harmonicos artificiais tbm
(3)

Fathers of Bodom
Veterano
# mai/06
· votar


ahhh, uns sweep bem rápidos (rapido não quer dizer certo, por mais q esteja errado o povo vê "certo" XD) tbm dão um up legal !!!

Guitar Man 20
Veterano
# mai/06
· votar


Eu começaria com uns tappings e ai ia fazer uns harmonicos artificiais bem fodas, dae, umas fritadas, e depois, tocaria uma escala pentatonica em D, nas ultimas casas...
Agora, Analize,
Tapping: Legios acham que tocar com as duas mãos no braço é magica, e se você fizer bem rapido, a galera vai achar você fodão
H.A: Nessa tecnica, a guitarra faz uns sons bem diferentes, e a galera vai achar, porra, esse cara sabe fazer sons esquisitos com a guitarra, ele é magico!
Fritadas:O zé povão lá em baixo gosta de solos rapidos e velozes, então, nessa técnica você pode fazer moderadamente, porque solos muito fritados causam má digestão e azia, então, cuidado com o tempo...
Escala Pentatonica em D nas ultimas casas: A galerinha lá em baixo vai ver como você é versatil, porra, alem de saber tocar umas musicas fodas, ainda sabe fazer musicas mais calmas, porra isso é true!

Fathers of Bodom
Veterano
# mai/06
· votar


Guitar Man 20

concordo plenamente, mas desses itens aí eu acho q eu daria mais atenção ao two hands !!!

por outro lado, tem uns q dizem "ligou na zoom 505 td mundo já acha q vc sabe tocar "
ihuihuihuihuhiuhuih

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


quando voce usa um wah wah tbm nego pensa que voce ta fazendo magica com a guitarra , pra falar a verdade a maioria nem ve que voce ta pisando em algo e pensa ´´ nossa como ele faz isso ???´´

diwillo
Veterano
# mai/06
· votar


Keh impressiona?
3 palavras: Whammy Dive Bomb
aeuhuahuhauah
A galera vai a loucura! auhuheuahu

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


diwillo
principalmente se durar uns 15 seg. e voce fizer umas caretas com a boca uauhauhuhahua

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


betolong
antes de qq coisa vc tem q responder: qual estilo da banda e qual o estilo do publico da banda? ai sim...

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


Toka eruption.

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


Pelo menos é o que eu tokei na intro de uns shows da minha banda. :)

squee
Veterano
# mai/06
· votar


faz uns solos mais levinhos com o botao de volume pra imitar um violino, se tu tiver um delay melhor ainda, mas nao fica muito tempo nisso

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


fica subindo e descendo elas, super rápido...na mesma corda ou dando arpejos em PA ou sweep...

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


faz q nem eu

começa com uns tapping (começo de eruption)

depois manda uns solos em pentatonica

com umas alavancadas em microfonia

se tiver wha wha melhor ainda , começa a fazer a guitarra gritar com harmonicos

fudeu, vc vira o melhor guitarrista

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


Manda um Top Gear da vida, se vc naum for muito desse estilo, ouça uns cds de offspring, eles tem umas apresentações diferentes e criativas, bem toskas mesmo

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


faz que nem o malmsteen...

entra gritando junto com a guitarra fazendo barulho hahaha

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


ou intaum pod ser tokano um riff de uma musika famoza ae (AC/DC tem um bukado) e gritano coisas do tipo "lemme see u fuckin hands in the air!" , "comee onnnnnnnnnnn" ou "boraaaa karaiooooooo" "vamo la galeraaaaaaaa"
"geral agitanooooooooooowwwwwwwww", ae depende da sua criatividade XD

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


todo mundo com a mão no córação!

Fermc
Veterano
# mai/06
· votar


todo mundo com a mão no córação!

Essa foi forte!!!! hauehuAHeuhAIUEhuHAeihAIUEhUIAEH

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


The Blue Special Guitar
profundo :'(

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


manda hendrix que a maioria conhece e admira só pelo fato de ser uma musica do Hendrix!!!

Ou manda um classico qualquer, não precisa ser o mais dificil e sim o mais conhecido, a galera pira!!

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


ué, pode ser pruma banda q toka hino de time de futebol e pais XD

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


Ou manda um classico qualquer, não precisa ser o mais dificil e sim o mais conhecido, a galera pira!!

Satisfaction!

Guitar Man 20
Veterano
# mai/06
· votar


Ou então fale assim: Porra, quero ver todo mundo pulando caralho!!!

boleterodectba
Veterano
# mai/06
· votar


toca com a lingua

Fermc
Veterano
# mai/06
· votar


Faz um sweep com a orelha!!! Tipo, faz uns arpeggios com Orelhada Sweep!!!

O pessoal vai ficar alucinado!!!!

betolong
Veterano
# mai/06
· votar


ae galera como q faço isso ae???
se voce fizer uns two hands , depois uns ligados , da uma fritadinha sem noçao , e mete alavancadas
o que é two hands???

um cara pediu antes o que nós tocamos??/ é rock, pop rock e no final, hevy metal

betolong
Veterano
# mai/06
· votar


ha preciso q vc's me digam onde encontrar ou postar ai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo pra apresentação??