Power Click + Fone

    Autor Mensagem
    glaucoruiz
    Veterano
    # mai/06


    Galera, queria saber se alguém usou ou usa em shows ou ensaios o Power Click (amplificador de fone de ouvido) + fone de ouvido.

    Eu particularmente adquiri um fone de ouvido da Koss modelo Porta Pro e utilizo com o Power Click e resolvi o meu problema e da banda toda também, pois hoje nosso som de palco fica baixinho, diminuindo irritação por causa de som alto e aumentando a qualidade sonora dos equipamentos.

    Alguém já testou ou usa ?
    Se quiserem dicas é só falar !

    paulinhoux
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    quando crescer quero faze propagandas q nem vc!

    Dr Stein
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    glaucoruiz
    fone é coisa de viado....

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    glaucoruiz
    Fala Man.
    Cara, eu sou vocalista e estou pensando em comprar um... Ensaio num estudio pequeno e nosso repertório tem vários sons bem altos (Van Halen, Kiss, Mr. Big, etc) e sinto que por causa do volume, acabo forçando mais do que deveria.
    Minha pergunta é: Vc precisa ficar o tempo todo conectado na saída da mesa, certo? No meu caso, eu ficaria com dois cabos conectados na mesa, por causa do microfone com fio que uso. Ele não tem nenhuma saída de Bypass?? Por que dai eu poderia ficar apenas com um cabo conectado, entende??
    Outra coisa é a alimentação.. qto tempo dura a bateria do Powerclick cara??
    Qto ao fone, o the plug da koss é legal tb, nao é??

    Abraço.

    gavião
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    oq é powerclick?

    glaucoruiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    glaucoruiz
    Fala Man.
    Cara, eu sou vocalista e estou pensando em comprar um... Ensaio num estudio pequeno e nosso repertório tem vários sons bem altos (Van Halen, Kiss, Mr. Big, etc) e sinto que por causa do volume, acabo forçando mais do que deveria.
    Minha pergunta é: Vc precisa ficar o tempo todo conectado na saída da mesa, certo? No meu caso, eu ficaria com dois cabos conectados na mesa, por causa do microfone com fio que uso. Ele não tem nenhuma saída de Bypass?? Por que dai eu poderia ficar apenas com um cabo conectado, entende??
    Outra coisa é a alimentação.. qto tempo dura a bateria do Powerclick cara??
    Qto ao fone, o the plug da koss é legal tb, nao é??

    Abraço.


    Fala Christhian,
    Sim, vc vai precisar ficar conectado com dois cabos, pois pelo menos nesse modelo que eu tenho não dá certo não.
    A bateria da Duracell durou cerca de 08 horas prá mim.
    Eu não havia usado ainda o The Plug, mas nesse fim de semana comprei um e utilizei e ficou bom pacas o som, a unica ressalva é que as vezes ele saía do ouvido conforme eu me movimentava muito com a cabeça, mas dizem existirem alguns fones mais ajustaveis nesse caso.

    Isso ai, qq coisa to na area.

    E quem não gostou do topico ou acha propaganda e fone coisa de viado, basta não entrar.
    Fórum é prá gente gente discutir, expor, compartilhar, etc., por isso postei esse.
    Queria eu ter essas informações quando estava pesquisando a compra desses equipamentos ou outros.

    Valeu

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dr Stein

    Concordo... o negócio é ficar surdo, rock n´ roll!!!!!!!!!!!! Que graça tem todo mundo com os ouvidos bons?

    Tem que colocar tudo no máximo.

    glaucoruiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dr Stein

    Não é por nada não, mas eu escuto muito mais no fone do que o som que vem do cubo.

    A diferença é que no fone eu escuto o que eu quero (90% de guitarra) e sem fone tenho que ouvir voz, baixo, bateria que acabam encobrindo o peso da guitarra.

    Mas como gosto é gosto, respeito os machões que não usam fone.

    Gilmore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    glaucoruiz
    Fala velhinho.
    Vc saberia dizer como isso funcionaria pra guitarra?
    Ensaio em um estudio com um Marshall JCM900, ele é um mostro e não é microfonado.
    Tem músicas que pra respeitar o pessoal tenho que diminuir o volume e acabo não me ouvindo direito.
    Abcs

    glaucoruiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gilmore
    Esse esquema que uso é prá guitarra mesmo.
    Vc liga a guitarra normal no cubo com o volume que quiser e pega uma saida, pode ser da caixa, da pedaleira ou de um direct box e manda pro Power Click. Nesse Power Click vc terá seu volume e tonalidade individuais. Basta plugar qualquer fone e pronto, fica show. E prá quem tem dúvida dá um puta peso.
    Ainda vai sobrar um canal no Power Click prá vc pegar o som da mesa como retorno geral, caso necessite.
    Acho o investimento válido, analisando que eu gastei menos de R$ 300,00 (120,00 do fone e 170,00 Power Click). Não se arrependerás. Basta ver os shows de bandas profissionais na TV, os caras estão usando.

    Falows

    Joe cover
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Josh_Home[i][/i]

    É Rock 'n Roll na veia!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Power Click + Fone