Autor |
Mensagem |
D4rk3nX Veterano |
# mai/06
Ae galera, to com uma epiphone les paul standart, mas to afim de trocar os captadores, pra dar + sustain e coisa e tal, quais captadores vcs me aconselham a dar uma olhada???
Toco com ela, guns, iron, hard rock em geral
|
D4rk3nX Veterano |
# mai/06
· votar
ajuda por favorrrr
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
D4rk3nX
cara o Agus Jr daqui do forum tinha me falado uns caps pra eu colocar na minha, qnd ele entrar eu falo pra ele dar umas ideias de caps para você.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
minha guita eh igual a sua.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
tava pensando em colocar uns caps da hora e uma daquelas pontes bigsby, akela com alavanca tipo semi acustica saca?
|
D4rk3nX Veterano |
# mai/06
· votar
aum, sei sim
Eu andei perguntando para uns colegas meus, a maioria fala pra colocar cp gibson, mas to dando uma olhada mais geral aqui neh, hehe
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
D4rk3nX
vish cara tem gibsons, Dimarzios, Seymour Duncans... várias opções.
|
D4rk3nX Veterano |
# mai/06
· votar
pois eh, mas to na maior duvida kual q eu coloco, to esperando algum expert vim me dar uma ajuda aki :)
|
angus junior 2 Veterano |
# mai/06
· votar
acho q uns 500t e um 496 da conta do recado, vai ter peso, definiçao e sustain e claro com o brilho inegualavel
|
D4rk3nX Veterano |
# mai/06
· votar
angus junior 2
ae, vlw pela dica, me falaram desses captadores mesmo, 496 no braco e 500t na ponte neh??
se acha que iam ficar bons mesmo? pq eu to com um jackhammer e ta faltando sustain e brilho no timbre dele
|
# mai/06
· votar
D4rk3nX
ia ficar um timbre fodastico , creio eu q chegava num judas priest total
|
D4rk3nX Veterano |
# mai/06 · Editado por: D4rk3nX
· votar
angus junior 2
ah, entaum da e sobra para o q eu to kerendo, heheh
ae, ultima pergunta :P c n for abusar
pq eu to com esse pedal o jackhammer, mas n sei pq a dist da minha zoom 505 II ta melhor que a dist dele!!! sera q eh amp??? meu amp eh um LL guitar 100, bem ruizinho mesmooo
|
# mai/06
· votar
D4rk3nX
vish, com ctz eh do amp, na minha opiniao, pedais foram feitos para serem usados em valvulados, n soh pedais como captadores ativos,, minha opiniao hehe
|
D4rk3nX Veterano |
# mai/06
· votar
angus junior 2
aumm, pq eu axei mttt estranhu, um pedal que todo mundo fala q tem um timbre doido e tal, e xega minha zoom e consegue fazer melhor, hehehe
mas brigadao mesmo pela forca! to pensando em vez de comprar os caps agora espera + um pouco e investir em um amp doido, c nao num adianta nada ter os pedais e coisa e tal
vlwzaoo angus!!!!!
|
Drifter Veterano |
# jun/06
· votar
UP!
BEm pessoal, tenho uma epiphone Les Paul e queria tirar a mesma dúvida sobre os captadores. Será que vale a pena colocar um Seymour "The '59" ou um "J.B. Model" na ponte???
|