Furto na Gang Music

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# mai/06
· votar


agora se eu visse alguem com essa guitar rouba eu ia quere meus 5000 facil facil

tomarock
Veterano
# mai/06
· votar


rapaz, vou chegar ali num amigo meu e oferecer trezentao pra ele pegar uma jem na loja e sair correndo aiuahiauhaiuhaiuhai.
agora, esse cara deve ter entrado na loja a noite sei lah, pq sao dois instrumentos pesados e dificeis de carregar sem serem vistos, gostaria d saber como foi o acontecido.
sao realmente profissionais do crime!!!!
alguem tem o telefone deles?
aiuahaiuahiauh

lordcage
Veterano
# mai/06
· votar


Nao entendi, eles ainda oferecem recompensa pro ladrao?

Ladrao tem é que ser preso.

A recompensa so vale pra quem indicar o ladrao, eu acho.

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


lordcage
Não é pro ladrão kct, é pra quem achar os instrumentos.....ou denunciar...

Guitar_L
Veterano
# mai/06
· votar


Pqp, jah me veio um pensamento mau aki na cabeça... Hmmm akela Ibanez q tem aki na minha cidade pode por acaso dar "umas voltas" hj...
aushuash, desconjura Diabo!!!! Mas se eu axasse a Gibson eu devolvia sim. Quantas pessoas aki do Brasil têm ela??? Vai ser foda da polícia naum pedir nota fiscal pra todos hein. Soh se guardasse por um tempo ela. Ateh o caso "esfriar". Mas eh arriscado demais... Axu q naum compensa.
Abraços

Schenker
Veterano
# mai/06
· votar


Tem gente que tem tantos instrumentos em casa e que nem se imagina que tocam . . . vai ser IMPOSSÍVEL achar esta guita . . . quem ficou com ela não vai ficar tocando em barzinhos aqui e ali, vai usar para gravações e ficar em casa, lógico!

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


aa cara ... eu devolvia ... catava os 5000 e ainda ia embora com uma Jem ou uma JS1000 de la msm ... deve ser essa faxa de preço msm !!!

nd , a JS1000 tá 7mil e JEM7 9 ou 10 mil
eu ficaria com o equipo roubado , ae daqui 20 anos eu venderia mto mais caro , depois comprava umas 3 Jackson , umas 3 Ibanez , uma Fender e uma ESP , tudo top , hehe

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


se bobear os bandidos devolvem, pegam os 5000 e furtam denovo

MontanhaSong
Veterano
# mai/06
· votar


Dr Stein

Devem ser "terroristas musicasis" inconformados com os preços abusivos dos mesmos, vão gravar um video deles queimando esses instrumentos e mandar pra gang music ahuahuahu

Também acho que isso é coisa de terroristas querendo derrubar os ícones músicais do capitalismo ocidental. Tudo para valorizar as " sitaras " signature by Osama...

Abraços...

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


issu realmente é coisa de terroristas internacionais...daqui a poucos nossos pedais vao explodir...e pra galera q gosta de pedaleira digital, o q vai dá de bicha dando tela azul...hummmm num vai prestar!!!!!

Zandor
Veterano
# mai/06
· votar


A essa hora o malfeitor já está a quilometros daqui, já deve estar fora do país

Fabianorenno
Veterano
# mai/06 · Editado por: Fabianorenno
· votar


edited

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Um Marcus Miller deve estar sendo vendido aqui no Brasil por uns 9 contos.

Já uma Gibson Jimmy Page Custom Shop, atinge 25 mils facilmente, alias tem uma na Krocodille Pop sendo vendida por 35 mil reais. O.o

Fiquei na duvida se o roubo foi mesmo na Gang Music ????

É porque se não me engano, na loja Krocodille Pop (q era a antiga Gang Usados), eles teem esses dois intrumentos usados pra venda, sei q a Jimmy Page eles tem.

Sera q tinham esses instrumentos na Gang Music tambem ?

Thedekai
Veterano
# mai/06
· votar


Gibson Jimmy Page Signature(custom shop),

puta que pariu o cara ta rico ja

jampowguitar
Veterano
# mai/06
· votar


poxa acho muita sacanagem fazer isso,,ai matam um cara desses e vc ainda é preso,,,esse país realmente é só DEUS mesmo

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


LOW Fl

huahuahuahu

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
foi na gang music mesmo, tem até anuncio na guitar player....

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


vo denunciar o jimmi page e ganhar 5000

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


me respondam aeeeee

THE BASSMAN
Veterano
# mai/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


HEHEHEHEH To imaginando o filadaputa, se deliciando , tocando com esses puta timbre do kraio!! deve ta pensando q valeu a pena!! ahahhaauauauauahahau! Ja pensaram o cara passando na frente da gang! de novo! ke mais o cara vai querem heim?? ahahauuauauahauauahahauaua
Tenho mo bronca dos caras da gang! venderam uma ibanez grg 270 com floyd por meu irmao!q tava toda fudida, pra ter uma ideia, o braço tiveram q trocar!! nao era emprenado era torcido!! Ele queria o din din de volta, mas ficaram embaçando ele! e devolveram a guita!! "meio"arrumada, e teve q voltar p regular de novo!! nisso foi um mes de angústia! Foi foda galer!!
ki si foda a gang!!

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


quem rouba de ladrão tem 100 anos de perdão :)

vo achar esse cara

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno
não desvirtua o tópico, por favor.

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


Dr Stein
beleza

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno
vlw =D

Mohammed
Veterano
# mai/06
· votar


Várias pessoas aqui falando que o ladrão pode ir lá devolver e pegar os 5000 d recompensa... porra... tem q ser mto ingênuo pra pensar assim, hein...

É óbvio q eles não vão pagar porra d recompensa pra ninguém... nem pro ladrão nem pra quem o denunciar... mandaram essa só para q o caso tivesse repercussão e alguém acabasse encontrando os instrumentos...

Se alguém chegar lá com o baixo e a guitarra, dizendo q pegou do ladrão, vai acabar sendo preso... como o cara vai explicar q não era ele próprio o ladrão?? e, caso tenha comprado do ladrão, pegou recibo por acaso? nota fiscal?? não! então tb não vai ter prova d q comprou... sem falar q receptação de produtos d furto TB É CRIME...

Duvido muito q eles achem esses instrumentos... o ladrão pegou dois instrumentos top... sabia mto bem o q estava fazendo e duvido mto q vá dar mole agora d sair por aí procurando comprador ou msm anunciar os instrumentos no mercado livre... ahauhauhauhua...

Ou o ladrão era músico e pegou para si ou foi contratato por algum músico... se pegou pra vender, tá fudido... certamente vai rodar... mas acho difícil q seja esse o caso...

Kiko_666
Veterano
# mai/06
· votar


se bobear os bandidos devolvem, pegam os 5000 e furtam denovo

hguahuuahuhuhauhuhuahauhauahuahuahuhuhuhuahu

lutty
Veterano
# mai/06
· votar


tiveram a manha...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno



Vc tb é capixaba não é?

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Se o ladrão for esperto , ele vai esperar uns 10 anos ou mais , ae vende por um preço maior ainda , e td mundo já vai ter esquecido que era roubado

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


tá bom, eu devolvo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Furto na Gang Music