Guitarra USB by Behringer O.o

    Autor Mensagem
    Spectrum
    Veterano
    # mai/06


    http://www.behringer.com/IAXE393/index.cfm?lang=ENG
    olhem o.O tá pra lançar ainda nesse ano

    conehc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se nao me engano deve ter um topico ja falando sobre essa guitarra aki no forum...

    Spectrum
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    conehc
    não vi não
    mas de qualquer forma vou fechar, fica aí o link =)

    abraço.

    DeFaCe_
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: DeFaCe_
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=134731

    ¬¬

    Cleber Vaz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu comprei! Funciona bem!

    veroneze
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    captação boa?

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cleber Vaz

    mas tem som de que ? tipo.. strato clássico.. strato sem graça.... strato meia boca ?

    Jacksummers
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cleber Vaz

    Cara queria saber como funciona tb... ela vem com software tb né? mas ai como q é? o som sai pelo pc mesmo ou tem q compra amp? ou da pra toca pelos dois?

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jacksummers

    brother eu não tenho a guitar.. mas se vc reparar tem um jack ali.. ou seja ao q aparenta dá pra tocar no amp direto

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sou mais uma Variax hein?

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Minow

    mas não deve ter comparação em preço né ?

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É =p
    Po, pelo que eu entendi essa guitarra funciona com mais um programa tipo Amplitube e Guitar Rig, não é isso?

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Minow

    sei lá mas ela tem altas modificações (a variax) tá loko deve ser uma facadinha

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafatyu
    Tô falando da Behringer...
    Sei lá... deve ser mais jogo uma guitarra normal + pod xt.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Essa guitarra vem com um programa,tipo o Amplitube,e vem tbm com simulações dos pedais da própria marca.

    Já ví essa guitarra por uns 900 reais numa loja,me parece q ela vale esse preço.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o que eu queria saber é se, tirando o tal do USB, essa guitarra é boa de tocar ou não. o som dela como é? macia ou dura? trastes arredondados ou corta dedo? afinação perfeita em todas as casas? microafinação?

    tô perguntando na boa. porque não adianta ter USB e ser podre no resto.

    Arc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tô perguntando na boa. porque não adianta ter USB e ser podre no resto.

    verdade...
    poxa...nao levo fe nisso dai nao...sinceramente =/

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Arc

    na verdade eu prefiro a Gibson LP Digital não sei das quantas... pelo menos parece masi confiável hehe

    sugesto
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    a poucos dias
    eu vi aqui mesmo no fórum
    um dispositivo da behringher mesmo
    tipo um adaptador... que tem um jack p10 de entrada
    e uma saída USB
    acho que compensa bem mais né...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pelo que eu vi ( testei uma em fevereiro nos EUA ) a proposta é diferente do conceito da Variax.
    Este modelo da behringer não simula varias guitarras diferentes. Ele apenas tem a opção de mandar o sinal da guita para o PC via cabo USB. E no PC você tem um software que simula vários amps e efeitos ( como se fosse um VAMP2 virtual )
    Mas o som dela é apenas o de uma strato, qua aliás me agradou bastante quando plugada normalmente ( testei num Roland Jazz Chorus Limited Edition ).

    A Variax tem um sistema baseado em captação piezo que joga o sinal para um circuito que fica no interior do corpo e que simula diferentes tipos de captação e madeiras, gerando timbres distintos.

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    guilhermerizzo
    Mas nos screenshots que eu vi dessa Behringer tinham umas simulações de humbucker também.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Minow
    Mas é uma simulação gerada pelo software, equivalente às simulações de algumas pedaleiras da digitech por exemplo. O timbre gerado originalmente é de single. Não é exatamente uma "simulação de humbucker".
    Você não consegue usar esta opção ligando ela normalmente em um amp, por exemplo, entendeu?

    Jacksummers
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafael do Baixo

    Cara tá muito caro essa guitarra ai... eu dei uma pesquisada no mercado livre e ela ta saindo por menos de 500 reais... não sei se é o mesmo modelo, as vezes a behringer lançou mais de um, mas achei 3 guitarras lá e a mais cara tá saindo por 500... os links taum ai...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58649968-guitarra-behringer-iax e393-novidade-no-mercado-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59003237-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58976719-_JM

    Cara será q o q vc viu naum foi aquele kitzinho vintage pack, q vem com guitarra, bag, correia... esse kit tah saindo mais ou menos nessa faixa de preço... falows!!!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jacksummers

    O q eu ví era o kit dessa guitarra,q vinha um amp,correia,bag,cd com software,cabo p10,cabo usb e um fone de ouvido.

    Mas comparando com o preço q vc postou,a q eu ví tá carinha mesmo vindo com uns acessórios.

    Jacksummers
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafael do Baixo

    Ah... tipow essas q eu postei vem só a guita, o cabo e o programa mesmo... mas pra quem ta começando e naum tem amp nem nada até q compensa cara... pq tipow esse kit vintage q falei vem com amp, guita, bag e tals, mas a guitarra naum é essa Usb, nem tem fone de ouvido... e no mercado livre ta saindo por 700... mas pra quem já toca e tem os equipamentos, o bom é só a guita memo... pq o diferencial é só o USB mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra USB by Behringer O.o