Autor |
Mensagem |
Spectrum Veterano |
# mai/06
http://www.behringer.com/IAXE393/index.cfm?lang=ENG olhem o.O tá pra lançar ainda nesse ano
|
conehc Veterano |
# mai/06
· votar
se nao me engano deve ter um topico ja falando sobre essa guitarra aki no forum...
|
Spectrum Veterano |
# mai/06
· votar
conehc
não vi não
mas de qualquer forma vou fechar, fica aí o link =)
abraço.
|
DeFaCe_ Veterano |
# jun/06 · Editado por: DeFaCe_
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=134731
¬¬
|
Cleber Vaz Veterano |
# jun/07
· votar
Eu comprei! Funciona bem!
|
veroneze Veterano |
# jun/07
· votar
captação boa?
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
Cleber Vaz
mas tem som de que ? tipo.. strato clássico.. strato sem graça.... strato meia boca ?
|
Jacksummers Veterano |
# jun/07
· votar
Cleber Vaz
Cara queria saber como funciona tb... ela vem com software tb né? mas ai como q é? o som sai pelo pc mesmo ou tem q compra amp? ou da pra toca pelos dois?
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
Jacksummers
brother eu não tenho a guitar.. mas se vc reparar tem um jack ali.. ou seja ao q aparenta dá pra tocar no amp direto
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
Sou mais uma Variax hein?
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
Minow
mas não deve ter comparação em preço né ?
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
É =p
Po, pelo que eu entendi essa guitarra funciona com mais um programa tipo Amplitube e Guitar Rig, não é isso?
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
Minow
sei lá mas ela tem altas modificações (a variax) tá loko deve ser uma facadinha
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
Rafatyu
Tô falando da Behringer...
Sei lá... deve ser mais jogo uma guitarra normal + pod xt.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Essa guitarra vem com um programa,tipo o Amplitube,e vem tbm com simulações dos pedais da própria marca.
Já ví essa guitarra por uns 900 reais numa loja,me parece q ela vale esse preço.
|
ABATANGERINA Veterano |
# jun/07
· votar
o que eu queria saber é se, tirando o tal do USB, essa guitarra é boa de tocar ou não. o som dela como é? macia ou dura? trastes arredondados ou corta dedo? afinação perfeita em todas as casas? microafinação?
tô perguntando na boa. porque não adianta ter USB e ser podre no resto.
|
Arc Veterano |
# jun/07
· votar
tô perguntando na boa. porque não adianta ter USB e ser podre no resto.
verdade...
poxa...nao levo fe nisso dai nao...sinceramente =/
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
Arc
na verdade eu prefiro a Gibson LP Digital não sei das quantas... pelo menos parece masi confiável hehe
|
sugesto Veterano |
# jun/07
· votar
a poucos dias
eu vi aqui mesmo no fórum
um dispositivo da behringher mesmo
tipo um adaptador... que tem um jack p10 de entrada
e uma saída USB
acho que compensa bem mais né...
|
guilhermerizzo Veterano |
# jun/07
· votar
Pelo que eu vi ( testei uma em fevereiro nos EUA ) a proposta é diferente do conceito da Variax.
Este modelo da behringer não simula varias guitarras diferentes. Ele apenas tem a opção de mandar o sinal da guita para o PC via cabo USB. E no PC você tem um software que simula vários amps e efeitos ( como se fosse um VAMP2 virtual )
Mas o som dela é apenas o de uma strato, qua aliás me agradou bastante quando plugada normalmente ( testei num Roland Jazz Chorus Limited Edition ).
A Variax tem um sistema baseado em captação piezo que joga o sinal para um circuito que fica no interior do corpo e que simula diferentes tipos de captação e madeiras, gerando timbres distintos.
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
guilhermerizzo
Mas nos screenshots que eu vi dessa Behringer tinham umas simulações de humbucker também.
|
guilhermerizzo Veterano |
# jun/07
· votar
Minow
Mas é uma simulação gerada pelo software, equivalente às simulações de algumas pedaleiras da digitech por exemplo. O timbre gerado originalmente é de single. Não é exatamente uma "simulação de humbucker".
Você não consegue usar esta opção ligando ela normalmente em um amp, por exemplo, entendeu?
|
Jacksummers Veterano |
# jun/07
· votar
Rafael do Baixo
Cara tá muito caro essa guitarra ai... eu dei uma pesquisada no mercado livre e ela ta saindo por menos de 500 reais... não sei se é o mesmo modelo, as vezes a behringer lançou mais de um, mas achei 3 guitarras lá e a mais cara tá saindo por 500... os links taum ai...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58649968-guitarra-behringer-iax e393-novidade-no-mercado-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59003237-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58976719-_JM
Cara será q o q vc viu naum foi aquele kitzinho vintage pack, q vem com guitarra, bag, correia... esse kit tah saindo mais ou menos nessa faixa de preço... falows!!!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/07
· votar
Jacksummers
O q eu ví era o kit dessa guitarra,q vinha um amp,correia,bag,cd com software,cabo p10,cabo usb e um fone de ouvido.
Mas comparando com o preço q vc postou,a q eu ví tá carinha mesmo vindo com uns acessórios.
|
Jacksummers Veterano |
# jun/07
· votar
Rafael do Baixo
Ah... tipow essas q eu postei vem só a guita, o cabo e o programa mesmo... mas pra quem ta começando e naum tem amp nem nada até q compensa cara... pq tipow esse kit vintage q falei vem com amp, guita, bag e tals, mas a guitarra naum é essa Usb, nem tem fone de ouvido... e no mercado livre ta saindo por 700... mas pra quem já toca e tem os equipamentos, o bom é só a guita memo... pq o diferencial é só o USB mesmo...
|