Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# mai/06
Pessoal tenho uma memphis strato recentemente ia comprar uma samick 29 trastes usada com meu professor mas vi q n iria usar esses trastes decidi pesquisar por uma guitarra nova to na duvida entre essas duas?
Queria saber qual e melhor pra fazer um upgrade com o tempo pra chegar a um nivel profissional assim q dure mais?
Alguma dessas duas e de compensado?
Eu vi no site mas n confio mas em site oficial n dpois q comprei a memphis como se fosse basswood(no site diz) eh na verdade ela tem um monte de madeira e até pedaço de ferro dentro ela colado na madeira
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/06
· votar
o preço da grg 270 dx tah R$ 628 e a da gsa 60 tah por R$ 605, tava pensando na grg ia cair melhor pra o meu estilo mas queria a opnião de vc´s qual seria a melhor pra modificiar
|
Gasoline Veterano |
# mai/06
· votar
Honestamente, acho que nenhuma das 2 vale muito a pena para investir pesado em modificações.
Ambas tem, pelo pouco que conheço delas, a mesma qualidade, apenas mudando o tipo de captação (HSH e HSS) e ponte (tremolo e estilo Floyd).
Acho que a GSA60 é mais duravel, pelo tipo de ponte.
Mas, tem pessoas aqui que entendem mais dessas guitarras que eu.
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Resucitando o topico seria melhor uma samick com captacao seymour duncan por 800?
|
Renkar Veterano |
# mai/06 · Editado por: Renkar
· votar
daniel_guitar
Onde que vc viu uma GRG-270 dx por R$628? Ou ela é usada?
Pq nova me parece que ela chega a uns R$950
|
Phantom Of Death Veterano |
# mai/06
· votar
n gosto de nenhuma, prefiriria juntar mais uma grana
|
GUGALOO Veterano |
# mai/06
· votar
daniel_guitar
junta mais $$$ e pega uma les paul hehehe
|
Kiko_666 Veterano |
# mai/06
· votar
Sim, uma GRG 270 dx nova custa em média 950 reais...
Eu curto bastante esse modelo, ja toquei em alguns shows com ela e curti pacas! [eu nao tenho ela, aluguei...]
Eu ja no entanto nunca testei a gsa 60x....
Eu acho a grg 270dx boa sim pra HEAVY METAL...e se vc trocar os caps dela pra um seymour duncan ela fica nervosa!!!!
|