Duvida de consumo, Pedal?Viola?Cubo?

    Autor Mensagem
    Facchini
    Veterano
    # mai/06


    Aew rapaziada td blz?

    Viu é o seguinte, eu tokava violão a mais ou menos uns 4 anos, mas nunk me aprofundei, começei a me aprofundar recentemente no natal de 2005, quando ganhei minha guitarra que finalmente me deu vontade de tocar alguma coisa, que foi "companheira, amiga, etc".

    Meu Set Up atual é uma guitarra Tagima T-Zero Mr [Não é Special nem Topwood, é Standard mesmo, e que não troko por inkuanto], um cubo Meteoro Atomic Drive de 20 watts, um violão Di Giogio.

    Minha banda tá começando a fazer pequenas apresentações (+/- 50 pessoas), eu to juntano uma grana (bem sofrida) pra comprar alguma coisa pra da um turbo no set, tava pensando em: Um pedal de distorção da Boss DS-1 (Recomendado por meu amigo), uma Zoom 505II (nun to muito afim dessa não), um cubo um pouco mais potente (no qual gostaria de ouvir opiniões de vocês), e por final, so apaixonado pelo som de violas, tava muito afim de comprar uma, mas to em dúvida ainda. Poderia eu apenas escolher uma das opções, qual vocês me recomendariam? Opiniões por favor.

    Ps: Eu toco de tudo um pouco, desde Menino da portera, Zeca Pagodino, Falamansa até Deed Purple, Hendrix, Vai e Satch, Marley, Angra, Dr. Sin, etc... Procuro uma certa versatilidade.

    Acho que consigo sobrevive com esse set atual por algum tempo, mas não sei quanto, a viola seria por hobbie, pq ngm nega, o som de uma é sensacional.

    Q q vcs acham?

    Al_Capone
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    de peda lpega algum Gt2 clone que é barato e muito bom (gdi 21 , simulamp e etc ) , deposi vc pensa em trocar de cubo , que ja é um pouco mais caro , ai tem varias opçoes como os laney e etc , e ainda tem o hand mades , mais ai ja é outra historia , mas so pra começar pegue uma dist. legal mesmo

    Pedro Renato
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fala Facchini.
    Meu véi.Eu no teu caso.Pegaria um pedal DS-1 da Boss mesmo.que tá uns 200 reais.
    Mesmo que seu ampli não seja suficiente pra shows grandes, vc pode conseguir emprestado com amigos.O seu atual é suficiente pra ensaios e pequenos shows.Então.Um pedal vai te ajudar e muito.Ae depois compraria um amplificador.Ajuntaria uns 2000 reais (sofridaços) e pegaria um Marshall Valvestate 8080.Ae já era.Suficiente pra shows e tal.Ae iria só fazendo upgrades na parte de efeitos e tal.


    Eu faria isso. ^^
    Abç
    Flws

    Pedro Renato
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu farei o mesmo quando conseguir uma guita melhor.
    ^^

    Kiko_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pega um amp. Warm music 208GT

    ou um pedal da Boss de distorção que vai ficar legal

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Em relação a viola, é melhor compra um pedal intão?


    Kiko_666

    é caro esse cubo? nun curto muitooo war music, tokei ne um não lembro o modelo e não me agradou muito.

    Pedro Renato

    Pau na jaka era o que eu tava pensando


    Al_Capone

    Blz, vo da uma peskisada nisso antes.

    Al_Capone
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini
    cara , o Gt2 clone e o uqe há , da pra tocar de blues a heavy nele , eu tenho um GDI 21 e recomendo , ja toquei no simulamp e é do caralho , da uma olhada neles que vale a pena pelo preço ( o gdi 200 e o simulamp 250 )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de consumo, Pedal?Viola?Cubo?